Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipamento também é chamado de "pranchão do demo"

A estrutura de gosto duvidoso que a Prefeitura de Itabuna inaugurou na Praça Adami, na virada de 2009 para 2010, deixou de funcionar há aproximadamente sete meses. Nesta quarta-feira, 18, continuava a assombrar os passantes com sua gigantesca e feiosa inutilidade.
O relógio não marca mais as horas nem a data, segundo dizem, porque a Prefeitura não pagou à empresa que seria responsável pela manutenção. O termômetro hoje assinalava tórridos 34 graus, um pouco além do real.
Ou seja, a geringonça não funciona e está completamente destrambelhada. Qualquer semelhança com o governo que a instalou não é mera coincidência.

0 resposta

  1. por favor me diga o que funciona nessa administraçao publica por favooooooooooo seu pimenta.e olha que eu acreditei nesse prefeito ai e me dei mal que sirva de ezemplo para outros tambem.

  2. A ALGUNS DIAS OU MESES QUE PASSO POR LA E OLHO E REFLITO ONDE ESTA A IMPRENSA , PARA COBRAR DO PREFEITO O QUE ACONTECEU COM A GERINGONÇA, NIMGUEM SABE ATE HOJE QUANTO CUSTOU ESTA OBRA DE AZEVEDO, DO MESMO GEITO A REFORMA DO RESTAURANTE POPULAR.
    AZEVEDO , EU FALEI QUE QUEM DEU THAL PRA ITABUNA NAO FOI JUÇARA E SIM OS 52 MIL ELEITORES QUE VOTARAM NESTE MARIONETE, NÃO SOUBE SER VICE NEM PREFEITO , POR ME SERÁ MAIS UM QUE SAI RIQUINHO DA POLITICAGEM , POREM O POVO VAI TE ESQUECER, É POR DEMAIS A BRINCADEIRA DESTE PREFEITO COM OD DINHEIRO PUBLICO, APRENDEU O DE PIOR QUE O ACM MALVADEZA DEIXOU.

  3. O DESGOVERNO DO DEMO SÓ PODIA MESMO CRIAR TRAMBOLHOS NA PRAÇA ADAMI. O PRIMEIRO DELES FOI AQUELA TURBA DE CAMELÔS QUE INVADIRAM A POBRE PRAÇA.O MONUMENTO TEM A CARA DE AZEVEDO: SEM UTILIDADE, FEIO E SEM GRAÇA.

  4. O POVO QUE PÁRA MOTOS EM BAIXO DESSE “RELÓGIO” PODEM TER UMA SURPRESA TRÁGICA.DAQUI UNS ANOS ELE DEVE ESTAR DESABANDO…MELHOR NAO COLOCAR NADA DEBAIXO DELE.

  5. -UMA OBRA DE INUTILIDADE PÚBLICA PAGA COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE SUAMOS PARA PAGAR.
    -AI EU CANTO; “ITABUNA MERECE MUITO MAIIISS… ASSIM QUE SE FAZ!!!”.

  6. Dos estados da federação que tive a oportunidade de conhecer viajando a trabalho, Minas Geraes é o que costuma possuir um grande marcador de horas nas praças de suas cidades interioranas. Se a memória não me falha, em Belô, no centro da capital mineira, próximo a Rua São Paulo, tem uma praça cujo relógio de grandes dimensões permite que as horas sejam visualizadas a longa distância.
    Já a nossa “geringonça”, além de não marcar as horas, tbm não marca presença, pq a estrutura é feia e mal alinhada. Um dinheiro jogado no lixo!
    Aliás, no lixo devia ser jogado quem comprou esta porcaria.

  7. ELE ESTÁ EMPATADO COM O PLACAR ELETRÔNICO DO ITABUNÃO: OS DOIS ESTÃO APAGADOS.ACHO QUE QUEM PROJETOU ESSE “RELÓGIO” TAMBÉM PROJETOU O PLACAR:OS DOIS SÃO TERRIVELMENTE DE MAU GOSTO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *