Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner foi anunciado como "chamariz" (clique para ampliar).

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Joaquim Bastos (PDT), despede-se do cargo de reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) no próximo dia 2. No início da semana, o magnífico distribuiu convites anunciando que o governador Jaques Wagner viria à universidade para, junto com ele, inaugurar um novo anexo de construções.
O compromisso, porém, nunca esteve na agenda do mandatário baiano. A assessoria confirma que o Galego estará na Uesc, sim, mas no dia 2, quando toma posse a reitora eleita, Adélia Pinheiro.

Resposta de 0

  1. Já vai tarde, seu joaquim. um homem que nao tem a menor sencibilidade que tiro o progeto arte vida do salobinho deixando nossas criança tudo nas droga ainda que sê prefeito de ilheus. no salobinho ele nao vai te ne um votos. ainda mais se ele tivé coloiado com uns picareta daqui. sivaldo da uesc, josa, tarciso, todos esses são da mesma quadrilha que engana os povo do salobinho.
    pelo que ele feiz com nossas criança nao vote neles.

  2. Lamentável foi a atitude deste senhor, pois a comunidade do Salobrinho sempre foi servida pelos bons projetos da UESC e a UESC sempre se beneficiou da comunidade em suas pesquisas sem retorno. Lamentável também é saber que estes picaretas citados acima ainda se utilizam da comunidade em benefício próprio. Um se diz secretário de um departamento na UESC, conquistando os alunos com falcatruas e alterando notas e resultados. Outro que atira para todos os lados, hora Jabes e John Ribeiro, hora Joaquim Bastos, mestre em distribuir cestas básicas em troca de votos, que o diga o processo da Polícia Federal no qual ele foi condenado, diga-se de passagem. Já o vereador em questão, prepotente que só, vive a exclamar na praça em frente à câmara e no Teotonio Vilela de que os votos do Salobrinho não lhe farão diferença pois seu principal alvo é o Teotonio Vilela onde sua “escola”, construída com recursos próprios (me engana que eu gosto) vai de vento em polpa.
    Todos visando exclusivamente o próprio bolso.

  3. kkkkkkkkkkk tipico de tunico bastos,espalhar mentiras e esconder portarias,dia 2 de fevereiro dia de iemanjá,já vai tarde o farofeiro, e as crianças do salobrinho vão poder dançar,com adélia reitora o projeto vai retomar.o castigo de tunico um dia vai chegar lalallalala iaiaiaia lalala

  4. O convite para a solenidade deve partir e ser assinado por ele, pois ainda está no cargo. Entretanto, o que deve constar no texto do Convite não é a “passagem” do cargo, mas a ASSUNÇÃO pela nova e futura Reitora.
    A presença do Governador se justifica pela imnportância da ASSUNÇÃO do cargo pela nova Reitora.
    Não li o Convite. Se ele está convidando as pessoas para a sua “passagem” de cargo está completamente equivocado e mal intencionado.
    Souza Neto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *