Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor da Direc 6, professor Ednei Mendonça, assumiu provisoriamente o comando do diretório do PT de Ilhéus. Ele substitui Mário Amorim, que deixou a presidência alegando motivos “pessoais e familiares”, embora existam rumores de desavença com o secretário estadual de Organização do partido, Everaldo Anunciação.
Mendonça, que é ligado ao deputado federal Josias Gomes e, por tabela, a Anunciação, diz que ficará na presidência por 60 dias, prazo em que o PT deverá organizar uma eleição para a escolha de sua nova diretoria local.

Resposta de 0

  1. Enquanto a educação servir aos interesses partidários pode esquecer, a qualidade ficará em segundo lugar, a briga por cardos deixa o gestor preocupado em atender o seu padrinho politico esquecendo a sua obrigação maior. Depois não adianta reclamar, estaremos sempre atras dos mais desenvolvidos

  2. ESTE NÃO É O MARIDO DE CARMELITA QUE VOTEI COMO PETISTA IMAGINANDO QUE ELA REPRESENTARIA BEM A CLASSE DOS PROFESSORES E HJ MEU SALÁRIO DE DEZEMBRO ESTÁ ATRASADO E ELA NÃO FALA NADA, UMA GRANDE TRAIDORA DA CLASSE.
    SE VENDEU COMO TODOS DO MEU ANTIGO PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *