Tempo de leitura: < 1 minuto

A venda da rádio Difusora AM ao empresário gaúcho João Lourenço Botti não ficou nos “meros” R$ 3 milhões. O valor de venda foi inflacionado por causa da disputa de grupos ligados ao prefeito Capitão Azevedo e ao pré-candidato Roberto Barbosa “Minas Aço”. Com isso, o valor de “arremate” ficou em R$ 3,5 milhões.

0 resposta

  1. Adoro as noticias do blog Pimenta na Muqueca, mais essa perseguição contra o ex prefeito Fernando Gomes é ridicula, quando vai acabar essa guerra em Itabuna de Geraldistas contra Fernandistas e vice-versa? alem disso o empresário que comprou a Difusora tava acompanhado do filho do es prefeito Geral Simões!

  2. POR QUE O TRE NÃO FECHA ESSA RADIOZINHA POLITIQUEIRA? ELA SEMPRE SERVIU A INTERESSES DE POLÍTICOS DE ITABUNA.ELA RETRATA MAIS QUE NINGUÉM ESSA IMPRENSINHA MARROM.ELA ABRE ESPAÇO PARA UM MONTE DE VEREADORES FAZEREM O SEU “JABÁ”.COISAS DE TABOCAS, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM MP ATUANTE NESSA CIDDADE, PARA QUE ASSIM POSSAMOS SER CONSIDERADOS COMO UMA CIDADE GRANDE.

  3. É Verdade Itabunense, imprensa marrom mesmo, mas agora chegou nossa vez, quero só ver se o povo agora não vai saber realmente o que acontece em nossa cidade? Pois esta mesma rádio no tempo que Geraldo foi prefeito, metia a bomba nada prestava para eles, tinha um tal de Val Cabral que o diga, vamos ver agora….

  4. OBSERVADOR,EU TAMBÉM SOU UM GRANDE ADIMIRADOR DAS NOTICIAS DO PIMENTA.E Ñ FICO CHATEADO COM NOTICIAS COMO ESSA.FERNANDO GOMES SEMPRE VAI SER UM GRANDE SANGUE-SUGA DE ITABUNA.GERALDO ESTÁ AÍ FAZENDO O MESMO.PROVA DISSO É ESSE LARANJA QUE ACABA DE FAZER UM DOS MAIORES NEGOCIO QUE ITABUNA JÁ TEVE.O PREFEITO QUE ATÉ POUCO TEMPO Ñ TINHA UM CARRO PARA SE LOCOMOVER,ESTAVA TAMBÉM NO PAREO PARA COMPRAR ESSE EMPRENDIMENTO.POR ISSO E MAIS ALGUAS COISAS QUE TODOS QUEREM SER PREFEITO DE ITABUNA.O NEGOCIO É BOM DE MAIS,TODOS QUE ENTRÃO SAEM RICOS.

  5. Até o Prefeito? Como ele acumulou três milhões de reais? Do salário da PM? Do salário de Prefeito? Da corrupção? E o Ministério Publico caladinho, caladinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *