Tempo de leitura: < 1 minuto

Da última reunião no diretório estadual do PCdoB, os camaradas saíram convictos de que haverá candidatura própria em quase todos os municípios acima de 100 mil habitantes. O partido terá nomes em Vitória da Conquista, Juazeiro e… Itabuna.
O diretório trata como irreversível a candidatura comunista em Salvador, onde o nome da vez é a deputada federal Alice Portugal.

0 resposta

  1. o que o PCDOB quer -onde estão os votos de wenceslau ,desapareceram ,suas promessas desapareceram .ainda não monstrou para que veio ,teve votos de deputado e não cumpriu nada ,acha que vai ser prefeito ,deixe vane que tem mais sinceridade que voc~e camarada ,sumiu ,sumiu ,cumpra com suas promessas senão vai ficar que nen geraldo sem crédito .Voc~e suja o nome dos comunistas sérios com Sena e outros que fizeram su acampanha

  2. Em Itabuna, eu duvido que o partido tenha candidato a prefeito em 2012. Ta todo mundo querendo ser convidado por Geraldo pra ser vice de Juçara Feitosa. E fato.

  3. …WESCELOU DEPUTADO
    …SENA NO SEGUNDO ESCALÃO DO GOVERNO
    …DEVIDSOM NA BAHIA GÁS
    É ASSIM QUE WAGNER VAI RESOLVER A “BIRA” DO PCdoB DE ITABUNA

  4. Zelão diz: – De mansinho, podem está nascendo novas alianças!
    Para disputar as eleições de 2012 em Itabuna, uma nova e até então improvável aliança política, pode estar sendo costurada. Formada pelo PCdoB, PMDB, PSDB e de outros partidos menores.
    Dessa aliança, poderá sair uma chapa, formada por Davidson Magalhães (PCdoB), tendo Leninha (PMDB) na vice, ficando o PSDB com duas ou três secretarias no futuro governo.
    Outra possibilidade que pode nascer até o mês de maio, é a formação de uma chapa encabeçada pelo Deputado Coronel Santana (contando com o apoio de ex-fernandistas e mesmo de agentes do atual governo), tendo a professora Acácia Pinho na vice.
    Não são tantas as possibilidades para o surgimento de outras candidaturas, capazes de ameaçar a “polaridade” entre as candidaturas de Jussara e de Azevedo (caso o mesmo não esteja impedido de disputar uma nova eleição.)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *