Tempo de leitura: < 1 minuto

O título pouco realista – ou talvez muito otimista – que a assessoria da Prefeitura de Itabuna escolheu para descrever a audiência ocorrida ontem (25), na Justiça Federal, no processo em que o município reivindica a volta da gestão plena da saúde, não passou despercebido ao jornalista Daniel Thame.
Em seu blog, o jornalista observou que, se o título pode ser “Audiência marca avanço na retomada da gestão da saúde em Itabuna”, é também possível publicar nos jornais: “Itabuna toma de 4 x 0 do Bahia de Feira e segue firme rumo ao título de campeão baiano”.
Deve ser questão de fé…

0 resposta

  1. Não, essa matéria merece um prêmio. Ganhei meu dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E tem colega de vocês, um blogueiro, que adora uma certa “carne” muito usada no feijão que também embarcou nessa!!! KKKKKKKK. Se tem uma coisa que vai ser “eternizada” nesssa “administração” Azevêdo é a sua incrível, inesgotável “cara-de-pau”. O capitão e sua turma tratam os munícipes como um bando de aloprados, ou de criancinhas, onde eles, administram uma creche, e podem nos enganar com brinquedinhos, conversa fiada,e notinhas plantadas.

  2. ELE É ESPECIALISTA EM DISTORCER AS COISAS.SERIA A MESMA COISA QUE DIZER QUE OS PRÉDIOS QUE DESABARAM ONTEM NO RIO MELHORARAM A POLUIÇÃO VISUAL DO CENTRO DA CIDADE E QUE O ACIDENTE DE BUERAREMA ERA NECESSÁRIO ACONTECER PRA LEVAR AQUELAS PESSOAS PRO CÉU. MUITO CARA DE PAU ESSE “PREFEITO”.

  3. Infelizmente vivemos em uma cidade do desgoverno, onde o dinheiro fala mais alto.
    Câmara de Vereadores – Grupo dos 13 – VENDIDOS PARA AZEVEDO
    Meios de Comunicação – VENDIDAS PARA AZÊVEDO – Só pode falar aquilo que o grupo do Prefeito quer, caso contrário o radialista é dispensado.
    Ou seja, só nos resta é lamentar e sonhar que em um belo dia acordaremos em uma Itabuna mais justa, com uma Cãmara de Vereadores que sejam realmente a CASA DO POVO, Imprensa que seja realmente um ESPAÇO ABERTO PARA O POVO e um Prefeito que atenda de fato o interesse do POVO.
    Como sonhar não paga nada, temos a certeza que Azevedo não comprará o nosso DIREITO DE SONHAR.

  4. Zelão diz: – “Fé de mais… Não cheira bem!”
    Discordo do jornalista Daniel Thame, ao classificar a informação dada pela assessoria do prefeito, como uma “questão de fé.”
    Depois de armarem um verdadeiro circo, na tentativa piegas de pressionaram a Justiça Federal e de ter negada a sua pretensão jurisdicional, os “aspones do prefeito,” tentando enganar ao povo da geral, buscou uma saída: – “Negou-se a deixar o picadeiro por eles mesmos armado.”

  5. Enquanto isso o cidadão esta morrendo por falta de estrutura no hospital,o governo Wagner lembra o carlismo situação tudo,oposição taca!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *