Tempo de leitura: < 1 minuto

Berola revelado no Itabuna.

O Itabuna Esporte Clube ainda não recebeu os R$ 375 mil do Vitória da venda do atacante Neto Berola para o Atlético Mineiro, em 2010. A assessoria do Azulino confirma a dívida e distribuiu resumo do que saiu na imprensa relacionado ao caso. A intenção é “apertar” o rubro-negro de Salvador.
O atleta foi negociado por R$ 1,5 milhão ao clube mineiro. Deste valor, 25% cabiam ao time que revelou Neto Berola, o Itabuna. O Atlético apresentou na justiça comprovantes do pagamento integral da compra do jogador, mas o Vitória preferiu “dar o cano” no time grapiúna.
O caso está na 17ª Vara Cível da Comarca de Salvador. Depois do aperto e de tornado público o calote, o rubro-negro já fala em mais um acordo. Resta saber se o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, está disposto a negociar, pois esperou mais de seis meses por retorno do Vitória, o que não aconteceu.

0 resposta

  1. Se o jogador estivesse de fato sendo realmente vendido pelo Itabuna o presidente estaria recorrendo a “FIFA” e não a justiça comum. O problema é que quem tomou o calote foi xavier e não o Itabuna, ele antes de vender o jagodor desvinculou o jogador do Itabuna e vendeu como se fosse seu. Resultado tá sem o respaldo da “FIFA”. PARABÉNS XAVIER A TURMA DE SALVADOR NÃO É BRINQUEDO NÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *