Tempo de leitura: < 1 minuto

Alvin Silva ficará engaiolado na Polícia do Exército

O comandante da Companhia de Policiamento de Preservação Ambiental (Coppa), Nilton Machado, cumpriu na madrugada deste domingo, 5, o mandado de prisão do policial militar Alvin dos Santos Silva, que é lotado naquele grupamento da PM. O policial era alvo de um dos 12 mandados de prisão expedidos pela justiça contra os líderes da greve da corporação.
Alvin Silva é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público, em função de ter retido viaturas. Além de responder pelos crimes na esfera penal, o PM, que foi encaminhado para a Polícia do Exército, também será réu em processo administrativo.

0 resposta

  1. Esse mesmo PT, achou em 2001 que tudo que aconteceu na greve foi uma coisa normal. Inclusive financiar a grave. Isso é uma vergonha.

  2. Estou envergonhado de ter na bahia um governador carioca e traidor dos trabalhadores que cuidam e mantém a segurança de todos os outros trabalhadores brasileiros

  3. Parabéns! Aos bravos não desistam agora não podem mais recuar mostrem a que vcs foram treinados para guerra agora nao podem recuar, boa sorte estou orando pela nossa Bahia para Deus nos guardar a todos mais nao desista Guereiro Policia não podem se covarde, Fora Jaques

  4. Velho minha opinião nao vai mudar espero que ele saia dessa o que tao acusando ele o governado wagner ja fez e hoje esta querendo da um de sertinho ele ja foi segurança de Wagner e engaiolado deve esta vcs que fizeram essa postagem Beijos para a familia dele e ouçam batatinha que vai passar algum parente dele!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *