Tempo de leitura: < 1 minuto

Os polos da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em Itabuna, Feira de Santana e Salvador não retornarão às aulas nesta segunda-feira, 6, como estava previsto. De acordo com a instituição de ensino, que funciona no sistema EaD (Educação a Distância), o motivo do adiamento é a greve da Polícia Militar. A coordenação do polo de Itabuna explica que muitos alunos vêm de bairros da periferia e não há garantia de segurança para esse deslocamento.
A Unisa não definiu a nova data para o início das aulas e informa que a confirmação só ocorrerá quando a situação da segurança estiver normalizada.
Em Itabuna, a FTC e a Unime também adiaram a retomada do ano letivo.

0 resposta

  1. Já comentei: vários alunos foram ouvidos em Itabuna e Ilhéus e todos falaram a mesma coisa, só voltam as aulas quando a greve da PM terminar e isso não é somente os alunos das escolas e faculdades particulares não. Hoje na Bahia, muitos pais informaram que não deixaram seus filhos irem a escola. Certamente as escolas publicas do Estado devem ter voltado as aulas sem 70 % de seu alunado. Pois a escolas do centro onde a Força Nacional e alguns homens do Exército estão dando apoio está tranquilo e os bairros periféricos que estão totalmente descobertos e desprovidos da segurança do Estado?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *