Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria do governador Jaques Wagner distribuiu nota, há pouco, em que o mandatário baiano nega ter participado de qualquer reunião com o presidente da Câmara Federal, Marco Maia (PT-RS), para tratar o Piso Nacional da Educação.
Ontem, o jornal O Globo publicou matéria em que o governador baiano e mais colegas defendia reajuste do piso em apenas 6% ante os 22% propostos.
A nota da assessoria diz: “Wagner assegura que seu governo vem cumprindo a legislação em relação aos profissionais de educação e continuará com este mesmo procedimento quanto ao piso salarial dos professores”.

0 resposta

  1. esse povo não tem oq fazer, e fica inventando coisinhass com o nome do governador da bahia, apenas por “solicitações” medíocres e mesquinhas da oposição….
    Vão procurar o que fazer, e deixa o governo continuar com seu trabalho na paz.

  2. Será? Ele esta se revelando um verdadeiro ditadorzinho barato, eu que era totalmente contra os democratas agora estou começando a pensar na idéia de um deles no poder…

  3. Ele sabe que se queimou com seus próprios atos. Qualquer notícia perseguindo servidor, pelos seus atos e decisões são tomados como verdade. Eu já disse na eleição o PT perceberá se está agindo correto. Acredito que estão equivocados.

  4. DEPOIS DOS VÁRIOS “TIROS NO PÉ” QUE ELE DEU NOS ÚLTIMOS DIAS, VAI NEGAR TODAS AS COISAS QUE DISSE ANTERIORMENTE.UMA COISA TEMOS QUE RECONHECER NESSE GOVERNADOR: É O MAIOR CARA DE PAU QUE JÁ SE SENTOU NO PALÁCIO DE ONDINA.

  5. JESUS E O UNICO DIGNO DE SER ADORADO. MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. NAO CONFIEM EM PRINCIPES, ELES SAO MORTAIS SUJEITO A ERROS. PERFEITO SO O SOBERANO DE ISRAEL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *