Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma tentativa de ultrapassagem no quilômetro 3 da BA-001, trecho Camamu-Itacaré, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas nesta sexta-feira (17), primeiro dia de carnaval. Fabrício Brito Oliveira, motorista do Fiat Punto (NZB-6841) tentava a ultrapassagem quando colidiu frontalmente contra o VW Polo (ARB-8980) dirigido por Wilson Conceição Severo Filho, de 58 anos.
Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fabrício foi levado em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em Itabuna. João Matheus Araponga, Erasto Cerqueira Filho e Selma de Castro Severo, que estavam no Polo, também sofreram ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, este foi o primeiro acidente grave registrado nas estradas estaduais no sul da Bahia neste feriadão. A dica é que motoristas respeitem a sinalização e não invistam em ultrapassagens arriscadas. O carnaval do ano passado registrou 50 acidentes, três mortes e nove pessoas feridas em estradas federais e estaduais que cortam o sul do estado. Informações do repórter Costa Filho, da Tribuna Livre/Rádio Jornal.

0 resposta

  1. O acidente aconteceu na BA 001, no KM 03, Camamu – Itacaré, e porque a vitima foi conduzida ao Hospital de Base de Itabuna e não de Ilheus???
    Isso mostra mais uma vez que o Hospital que socorre o povo é o HBLEM… E querem nos tirar o unico Hospital que socorre o povo. ACORDA ITABUNA!!!

  2. Realmente estava na porta do HBLEM quando os feridos chegaram o atendimento foi muito rapido e eficiente,infelizmente o Sr Erastro nâo ressistiu aos ferimentos e faleceu,meus sentimentos a toda familia,verdade minha gente acorrrrrrrrrda Itabuna.

  3. Infelizmente vi o acidente, estava indo para Salvador e pude ve o motorista do polo preso entre o volante e as ferragens do carro e o desespero de uma mulher pedindo pelo amor Deus por socorro. E minutos antes esse mesmo punto envolvido no acidente ultrapassou-me numa curva de forma perigosa, e mais adiante pude ve essa tragedia, ficando eu e minha familia extremamente chocados.

  4. Não foi ultrapassagem, e imprudência. Apenas estava chovendo d+, e com “aquaplanagem” na pista o carro perdeu controle e acabou ocorrendo o acidente, UMA FATALIDADE!!!

  5. Imprudencia SIM como foi falado acima o motorista do punto de 28 anos fabricio foi imprudente. se estava chovendo e o mesmo ja tinha feito uma ultrapassagem perigosa e permaneceu a correr isso é homicidio doloso mais como no brasil as leis de transito nao funcionam meus tios perderam a vida e esse imprudente fica a solta para tirar mais vidas no transito…..
    ps o motorista da caçamba que vinha atras e viu o acidente para nao passar por cima das pessoas que estavam no local prestando socorro, desviou a caçaba e foi a obito ou seja tres pessoas pagaram com a vida por conta desse imprudente.

  6. Compreendo sua revolta, mas não foi assim não!!!!
    E outra, ele esta em CTI, apesar de ter ficado acordado no momento da colisão, ele teve sérios traumas e ainda esta em cuidados, todo arrebentado por dentro, é um homem honesto, trabalhador, como os seus tios…
    Ele estava indo ao trabalho, o cara da caçamba não morreu, estive no local e ele mesmo me contou como foi a história… Portanto cuidado com o que fala, estou triste com o que houve com seus familiares, mas não é assim que deve conduzir a situação…
    Deus repondera, ele dará a resposta de todos no momento certo, não cabe a nós seres humanos julgar, já que vc mesmo disse que a justiça dos homens é falha…
    Espero que Deus conforte seu coração, perder um próximo doí muito, mas não é matando ninguém que será resolvida questão…
    Peço que a família do rapaz que esta em CTI, continue com fé que ele vai se recuperar…

  7. Mano .
    e pq vc ñ sabe oqe e perde um pai que vc tinha uma ligação mto forte que era um heroi pra vc que era tudo que vc mais amava na vida .
    O cara foi imprudente ele durmiu no volante e adimitiu saio do carro pedindo desculpas .
    ele tirou vida do meu tio e do meu pai .
    Ele pode ta na uti se ele recupera-se eu fazerei de tudo pra esse kra paga por tudo que ele feis . tirou um pai de um filho de 15 anos , que tinha um amor do tamanho do mundo pelo seu pai .

  8. Eu espero que ele tenha na consiencia tudo que ele feis .
    acabou com uma familia .
    quando eu falo paga falo na justiça por tudo que ele feis .
    obs alem de 2 pessoas ainda tem + 2 no hospital tudo por conta desse inresponsavel que transformou um carnaval feliz de uma familia em um inferno .

  9. Ilheus…
    Em contato com meus primos que estava no veiculo atras a mesma mulher que estava no meio da pista pedindo por socorro viu tudo que aconteceu e viu o motorista do punto matando o seu pai em sua frente por imprudencia do rapaz do punto por conta da velocidade e como foi citado acima pelo rapaz que ja tinha sofrido uma ultrapassagem inegligente…
    realmente ele nao vai pagar so pela justiça dos homens mesmo não ele tambem vai pagar sem duvida nenhuma essa sim nao falha nunca a JUSTIÇA DE DEUS…

  10. Ilhéus…
    Você diz na sua versão que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem!
    •Como afirma isso, tem como comprovar?
    •Estava na hora e local do acidente?
    Mais meu primo, filho de meu PADRINHO, Wilson Conceição Severo Filho. que estava conduzindo outro veiculo. LOGICO porque se ele estivesse no mesmo veiculo ele não poderia relatar o acontecimento com tanta clareza após o acontecimento ele estaria em óbito assim como meu padrinho ou no hospital em caso grave onde se encontra minha madrinha, graças a irresponsabilidade do condutor do (Fiat punto). Ele relata que o mesmo que conduzia o veiculo (Fiat PUNTO) dormiu ao volante pois não avia nenhum outro veiculo na pista no momento do acidente, para que ele pudesse fazer a ultrapassagem, logo o mesmo entro em colisão com o carro de meu padrinho,(volkswagen POLO) causando imediatamente o óbito do mesmo, e a internação em caso grave da sua esposa que é minha madrinha, e mais um óbito do pai de Gabriel que também deve esta se perguntando como você sabe que foi uma ultrapassagem e que ele não dormiu no volante. E também soube que ele não estava vindo pra salvador a trabalho e sim para curti o carnaval de salvador.
    Espero que ele responda todos os processos que serão concedidos a ele e que ele seja condenado pela morte de duas pessoas honesta, ‘não estou dizendo que ele também não seja.’ não desejo a ele a morte mais sim a justiça de DEUS e dos HOMEM pós sei que ele sofrera mais com a consciência de ter tirado a vida de duas pessoas. Isso e se ele tiver consciência, que nesse exato momento tenho certeza que ele não tem.
    Grato, e desculpas pelo desabafo de um afilhado que perdeu seu padrinho que tanto AMA, pois esse AMOR que sempre foi recíproco e viverá sempre dentro de NÓS.
    Araújo Júnior

  11. Ilheus, entendo a sua defesa mais a ultrapassagem do punto preto feita ao meu carro momentos antes da tragedia foi no minimo imptudente, e se eu nao desse espaco entre o meu carro e um camimhao esse acidente poderia acontecer antes porque se aproximava uma curva, eu ainda buzinei de forma veemente. Nao sou da familia das vitimas.

  12. Esse cara vai ficar com remoço pro resto da vida dele .
    ele destruiu uma familia meu pai meu pazinho veio passar ferias cmg e aconteceu isso com ele vc sabe como e ?
    nao ver mais a pessoa que vc mais ama na vida . nao poder rir ir a praia cm ele .
    E dificil e vc imagina que tudo isso poderia ser evitado se o monstro pensase não so na vida dele mais nas dos outros .
    Por isso não tem disculpa ñ tem perdão , esse m…. Poderia ter parado pra durmir ? Se ele tivesse feito isso meu pai taria vivo meu tio taria vivo .

  13. Irresponsabilidade sim, impudência sim pq se vc sabe que esta chovendo se vc é um motorista defensivo vc diminui a velocidade, principalmente em uma decida. Simplesmente o ato do Srº Fabrício levou a vida de meu pai, de meu tio (Erasto) que morreu na mesa de cirurgia, minha mãe ainda está hospitalizada e João Matheus um menino de 15 anos ainda hospitalizado aguardando pela terceira cirurgia no hospital. Eu e meu irmão vimos tudo pois estava logo atrás em outro carro assim como o Pai de Joao vinha em outro carro logo atrás do nosso.
    Vc fala tanto que foi uma fatalidade Sr Ilheus que nem coragem de se identificar tem, um anônimo qualquer que não sabe o que é ver seu pai morrer em sua frente agonizando preso as ferragens, pois afinal de contas vc que não estava lá pra realmente afirmar que foi uma fatalidade.
    Para todos que estão lendo ter noção o carro de meu pai vinha na terceira faixa em uma subida (aquelas faixas que fazem pra carros irem mais devagar e dar oportunidade de passagens com segurança aos carros que vem atrás) nossos três carros estava muito na paz em baixíssima velocidade pq havia crianças pequena que estava enjoando em virtude da viagem. O carro de Sr Fabricio atravessou a pista em uma ultrapassagem e pegou meu pai de frente.
    È verdade né meus amigos FATALIDADE kkkkkkk. Com certeza para as pessoas que conviveram com meu pai sabe que ele era um homem integro, prudente, honesto, um exemplo de ser humano para qualquer pessoa. Tenho 30 anos e nunca ouvir ninguém dizer nada absolutamente nada que abonasse a conduta de meu pai, nunca.
    Gostaria muito que meu pai e meu tio tivesse a oportunidade de ter sido internado em estado grave e já tivesse medicado e ter tido alta como o Sr Fábricio já está em casa. Ressalto que minha mãe e João Mateus ainda estão hospitalizados em virtude de um ato no mínimo imprudente, deste nobre senhor!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *