Tempo de leitura: < 1 minuto

Marconi estudava em Itabuna.

Marconi Santos e Santos morreu em acidente próximo ao posto Lorena, em Ubaitaba, na BR-101, hoje à tarde, quando retornava de Itabuna após assistir a aula do curso preparatório para concurso da Polícia Militar.
De acordo com o site Agora na Rede, Marconi perdeu o controle do veículo em uma reta, saiu da pista e caiu numa ribanceira. O veículo chocou-se contra árvores e teve a dianteira completamente destruída. Uma mulher que viajava como carona foi internada no Hospital de Base de Itabuna.

0 resposta

  1. Grande colega de curso!! Vai com Deus! Só uma correção ele não estava voltando do curso…ele estava indo para o curso!

  2. que Deus dé força a esta familia do marconi,seu gurinha e dona selina e demais amigos e parentes,eu sempre joguei futebol com ele ,ele era muito legal jogava, eu o wallisom o marconi e demais amigos sempre no bairro da conceição .
    ele sempre foi um garoto legal.
    apesar de que eu vim morar em sao paulo ,numca esquecir dos meus verdadeiros amigos que deixei e que irao esta sempre em meu coração.
    QUE DEUS ABENÇOI VC E SUA FAMILIA MARCONI FICA COM DEUS IREI HORAR POR VC VAI NA FÉ E EM PAZ,AMÉM.

  3. que Deus ilumine o caminho o dele..
    e que coloque ele em um lugar muito abençoado….
    e que a familia dele tenha muito fé em Deus….
    DEUS E TUDO NA VIDA DA GENTE……

  4. QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA ENLUTADA.MUITO TRISTE UM JOVEM MORRER ASSIM.MORRERAM COM ELE SONHOS,PROJETOS E PLANOS DE UM FUTURO MELHOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.