Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Tempo Presente (A Tarde)
O Conselho Nacional da OAB reprovou ontem, em caráter definitivo, as contas de 2004 de Dinailton Oliveira por conta da gestão dele na OAB-BA. As de 2005 e 2006 também estão rejeitadas, mas em fase de recurso.
Ele é acusado, nos três casos, de  ‘atos de má-gestão e prejuízos à OAB-BA’.
Seja como for, se tiver alguma pretensão eleitoral, desmoronou. A Lei da Ficha Limpa o pegou. Ou seja, sujou a ficha.

0 resposta

  1. A OAB não se sujeita a fiscalização externa, se contra os seus pares ela consegue pegar um peixe pequeno, sem duvida por brigas internas, imagine o que acontecerá com um devassa em sua contas pelos orgaos fiscalizadores?????????

  2. Porque não cassam o registro dele na OAB, será que sendo desonesto com a gestão da OAB-Bahia este o será com clientes e na profissão como um todo?

  3. Vamos ver agora se irão aprovar as contas do atual presidente! ele até pode ter aprovação de suas conta, mas que não foi bom para classe isso não foi mesmo.

  4. Dinailton foi o melhor presidente da OAB da Bahia. Nunca utilizou a OAB para se beneficiar-se ou beneficar a ninguém como vem sendo feito ao longo das decadas. A regeição das contas, sem qualquer prova de desviu se trata tão somente de persseguição do atual presidente Saul Quadros, que teve as suas contas rejeitadas quando foi vice de Tomas Barcelar. Dr. Dinailton, as eleições deste ano está chegando para que possamos tirar este grupo que somente usa a OAB para se beneficiar. Estamos com vc Dr. Dinailton.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *