Tempo de leitura: < 1 minuto

Para quem os imaginava brigados, foi uma surpresa ver o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e o atual, José Nilton Azevedo, em animada conversa por volta do meio-dia desta sexta-feira, 9, na sala do secretário municipal de Finanças, Geraldo Pedrassoli.
Além de FG, Azevedo e de Pedrassoli, participavam do bate-papo os secretários Maurício Athayde (Administração) e Gustavo Lisboa (Educação), o assessor da Secretaria de Indústria e Comércio, Jorge Vasconcelos, além do diretor da rádio Nacional, Dinailson Gomes, sobrinho do ex-alcaide.
Cuma estava como um típico turista, de chapéu panamá e tudo.

0 resposta

  1. Agora, então, com mais R$3.000.000,00 na conta bancária, depositados pelo Deputado G.S., resultado da venda da Rádio Difusora, …!!!
    Até eu ficaria com pose de artista, aparência de turista, jeito de celebridade, …!!!

  2. Zelão diz: – É ainda mais para se entranhar
    Segundo militantes da “rádio fofoca,” instalados na prefeitura, o que pode parecer um encontro amigável foi na verdade um encontro “nada casual.” Informado da presença do ex-prefeito Fernando Gomes no gabinete do seu também ex-secretário de finanças Geraldo Pedrassolli, o “capitão prefeito” que não se encontrava na prefeitura, foi chamado às pressas e levado por Jorge Tomate ao encontro do “chefe.”
    Se fosse uma visita de cortesia de Fernando ao seu ex-vice, por certo o encontro teria acontecido no gabinete do prefeito ou em algum bom restaurante. Só faltam dizer que as “lágrimas de crocodilo” derramadas pelo “capitão” durante a entrevista concedida ao radialista Val Cabral conseguiram “apagar as mágoas” de Fernando Gomes.

  3. Hoje, Itabuna é esta porcaria de cidade por causa dessa gente.Eles estão ricos.Todos.Enquanto o itabunense continua canela seca.O povo á a grande vítima.E vítima culpada.Pobre Itabuna!Acorda, gente!!!

  4. Nada me surpreende no cenário político porque os políticos são todos artistas, mestres em disfarces, verdadeiros atores, enquanto nós somos meros coadjuvantes no espetáculo, servimos para elegê-los e eles esquecem de nos servir pelos quatro anos, são egoístas e se utilizam da política para servir aos seus próprios interesses.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *