Tempo de leitura: < 1 minuto

O jogo político dentro da Rádio Difusora, recentemente comprada pelo grupo do deputado federal Geraldo Simões, provocou baixa importante nesta semana. Desta vez, foi na área comercial. A funcionária tinha vários anos de empresa e era considerada o cérebro da emissora.

Contactada pelo PIMENTA, a profissional confirmou o pedido de demissão, mas preferiu não ver seu nome citado nem falar das razões de ter pedido desligamento da emissora. Respeitamos.

Certo é que cresce cada vez mais o nível de insatisfação na emissora. A avaliação interna é de que a rádio vem sendo usada exclusivamente para promover Geraldo e a esposa, Juçara Feitosa, abandonando o dever de informar.

Imagine se não fosse concessão pública…

Respostas de 18

  1. Concordo com o comentário em relação ao uso para promover o deputado e a esposa, mas quando a rádio era de Fernando Gomes o nobre blogueiro não falava nada.
    Cadê a imparcialidade???

    Da Redação: Sensato, a verdade é que o ex-prefeito quase não aparecia na rádio. Era medo dos cobradores, no caso, os próprios funcionários, a quem Fernando devia e se pagou – e quando pagou – foi quando a Justiça o alcançou.

  2. QUE PENA A DIFUSORA TER SE TRANSFORMADO NISSO.HOJE CEDO SAÍ DE CASA E SINTONIZEI A RÁDIO,GERALDO TAVA DANDO ENTREVISTA A CACÁ FERREIRA.DEPOIS DE UMA MANHÃ DE TRABALHO,VOLTANDO PRA CASA SINTONIZEI A MESMA RÁDIO NO CARRO,ERAM 12:15h,E QUEM ESTAVA DANDO ENTREVISTA PRA GERDAN ROSÁRIO??ADIVINHEM….É,ELE MESMO:GERALDO PEDINHA DE NOVO!!DESLIGUEI NA HORA…

  3. Depois a rádio irá recuperar o prestígio, assim que mudar de dono novamente, …!!!

    Por enquanto, o que todo mundo quer, e deseja, é que seja: O quanto pior, melhor, …!!!

    Não é apenas a rádio que está afundando, mas a campanha, e os protagonistas também, …!!!

    O futuro desse pessoal não será bom, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

    É apenas uma questão de tempo, …!!!

  4. SUGIRO NOVOS SLOGANS PRA DIFUSORA: “RÁDIO DIFUSORA:LEVANDO OS SIMÕES A SUA CASA” OU “RG NOTÍCIAS:TUDO SOBRE GERALDO E JUÇARA” E “FORÇA 1313” (AO INVÉS DE FORÇA 640)

  5. Acho vc engraçado quando a radio era de Fernando Gomes e fazia CAMPAMHA todo dia vc nao dizia nada , pimenta nos olhos do outros eh refresco.

  6. SINCERAMENTE::: PRA QUE OUVIR RÁDIO???
    PRA OUVIR MUSICAS DO TIPO: TCHU THCU TCHA TCHA, PAGODE ESCROTO E OUTRAS BAIXARIAS, ALÉM DE NOTICIAS FALSAS , PROPAGANDA ENGANOSA DE POLITICO E OUTRAS COSITAS MAS ???!!!
    ISSO É COISA DA ERA PALEOZÓICA !!!

    INTERNET , TV AÍ PRA SE INFORMAR, E OUVIR RADIO??? FALA SERIO!!!
    SEM CONTAR NOS JOGOS QUE ALGUNS OUVEM PELO RÁDIO, A BOLA TA NO MEIO DE CAMPO E O NARRADOR JA TA GRITANDO GOL.
    HABLA SERIO!!!
    DEIXEM ISSO PRA QUEM MORA NA ROÇA!!!

  7. Tudo como antes, exceto pelo vermelho na fachada…
    Geraldo e Juçara são farinha do mesmo saco de Azevedo e Cuma.
    Há de mudar. Senão a rádio, quiçá a cidade.
    A conferir.

  8. Soube que Val Cabral está sendo contratado para substituir Gerdan Rosário no horário de meio dia, que iria para o lugar de Antonio Carlos, a tarde. E que ele já teve duas reuniões com esta finalidade. Presentes estavam Geraldo Simões, Eduardo Bacellos e Tiago Feitosa.

  9. Eu ouvia constantemente toda a programação da Rádio Difusora.Hoje ficou complicado ouvir eles só falam de Geraldo Simões e Jussara ex: Kaká ferreira já caiu no ridiculo deixou de ser radialista para ser cabo eleitoral dos simões.Hoje na Difusora só ouço 3 programas o de meu vizinho Carlinho da Viola pela manhã o de Orlando cardoso e o que fala do futebol de Itabuna do passado Tuneo do tempo no sábado e só!!!!!!

  10. A imprensa tem as suas preferência$$$$$. Um dia a Difusora foi de Fernando Gomes e a mesma o enaltecia ao mesmo tempo que denegria a imagem de Geraldo Simões. Hoje o jogo mudou por conta da mudança de proprietário.

    É sempre assim e vai ser sempre assim é por isso que nunca haverá imprensa livre de fato. Ela será sempre comprometida com algum grupo e no interior ainda é pior, porque dependem da verba publicitária das prefeituras.

    Cabe ao leitor/ouvinte não se deixar influenciar pelos pseudos jornalistas.

    Imparcialidade na imprensa é algo utópico.

  11. Besteira…!..Fernando Gomes,quando morava em Itabuna,ainda.Só vivia nos studios da rádio difusora,clamando:”Meu povoditabuna!”…Maria Alice também,só vivia aí!

  12. É muita hipocrisia nessa cidade viu só Deus para colocar um poququinho de juízo na cabeça desse povo,mas digo que quando essa radio era de Fernando Gomes o povo só falava nele e Capitão Azedo chingavam Geraldo Simões e companhia era uma baixaria politica só,agora vem esses caras de paus falar ai que a radio só fala de Geraldo como se antes não existia politica dentro da radio…esse povo acha que agente esquece,essa reportagem ai é para enganar os trouxas de Itabuna e eleger o imbécil do Capetão Azevedo!!!

  13. Seo Pimenta. Me informe qual o orgão de comunicação que não tenha vínculo com algum partido ou político. Afinal, quando o orgão de comunicação não tem como dono um político, o político paga, compra horário, e tudo fica nas mãos deles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *