Tempo de leitura: < 1 minuto

O Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (Ciomf) criou horários especiais e os alunos já estão sendo convocados para retornar às aulas nos três turnos. De acordo com a diretora do Ciomf, Gracileide Guimarães Sousa, 70% dos professores já estão em sala de aula. O colégio pertence à rede estadual de ensino.

Um dos maiores de Itabuna, o colégio tem cerca de 1,9 mil alunos. “É preciso que os alunos retornem para que não tenham prejuízos”, alerta a diretora. Como 30% dos professores ainda continuam em greve, o colégio criou horário especial.

O aluno saberá quais os horários vagos ou dia que não haverá aula. Segundo Gracileide, é importante que os alunos retornem, pois as aulas já estão sendo validadas.

6 respostas

  1. Não existem mais grevistas como na época dos petistas.Naquela época, quem furasse uma greve, normalmente apanhava.
    O que mais tem hoje é fura-greves, numa demonstração inequívoca de falta de solidariedade. Essas bastardas que voltaram ao trabalho, desconhecendo o valor da luta dos líderes, não atentam que também serão beneficiadas.Nojentas.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  2. “É preciso que os alunos retornem para que não tenham prejuízos” Gracileide Guimarães Sousa

    Antes era lucro???

  3. Fernando Florêncio, tem muito professor fura-greve, també, não é só professoras. Você tem razão. Ô classe inconsequente, meu Deus!

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Fernando, suas palavras é que são nojentas! Vá se tratar, revoltado!!!!

  5. Professora.
    Estou abrindo uma exceção.
    A melhor resposta é aquela que não se dá.Principalmente a pessoas do seu naipe, que se escondem no anonimato com medo da própria mediocridade.
    Fique fria.Suas colegas estão lutando por vç.Mesmo não merecendo, vç será contemplada com o que for decidido.
    Fernando
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.