Tempo de leitura: < 1 minuto
Confronto ocorreu na Volta da Cobra (Foto Oziel Aragão / Portal Sul da Bahia).

Dois homens suspeitos de roubar um motociclista em Itabuna acabaram mortos em suposto confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira, 1º.

De acordo com informações do Portal Sul da Bahia, os bandidos estavam sendo perseguidos pela polícia e trocaram tiros na região de Volta da Cobra, próximo ao Hospital de Base de Itabuna.

Os homens ainda não foram identificados. Um estava de bermuda azul e camiseta branca e o outro trajava camiseta preta e bermuda azul.

9 respostas

  1. parabens para a policia militar por ser dedicada ao povo de itabuna sem vcs o que seria do povo viva a poilicia militar e os seus bravos homens de verdade

  2. A ONU recomenda ao governo brasileiro que acabe com a Polícia Militar.

    Refugo da ditadura militar, a PM mata indiscriminadamente. Os novos tempos não pode mais conviver com esse tipo de ação.

    E mais estarrecedor é ler uma manchete dessas que, em vez de dizer suposta troca de tiros, afirma, ainda que corriga no corpo da matéria, que os jovens foram mortos ao trocar tiros com a polícia.

    Vemos diariamente policiais envolvidos em execuções. Mais cuidado, Seu Pimenta, com as afirmações que podem confundir, ou reforçar os preconmceitos de que todo jovem preto e pobre é bandido.

    Façamos coro ao pedido da ONU: pelo fim da PM.

  3. Porque vocês da imprensa sempre põe em xeque a ação da polícia? Suposto confronto? Então tem que morrer policiais para vocês acreditarem que realmente aconteceu tal fato? Pensem nisso!

  4. Foi suposto confronto porque não foi um parente seu que foi roubado e ameaçado ne seu blogueiro , só aqui em minha rua já tomaram 03 motos a mão armada

    Da Redação: Sr. Justo, o termo “suposto” aí ocorre porque, até aquele momento, nenhuma fonte oficial havia esclarecido as circunstâncias das duas mortes. Ab,

  5. Belíssima reportagem Davidson, mais uma vez o site pimenta na muqueca demosntra imparcialidade e austeridade ao reportar os fatos a sociedade.
    Em resposta aos nobres comentaristas, o site está certíssimo em colocar “suposto confronto”, pois, até a definição e declaração oficial realizada por algum preposto da PMBA para a imprensa em geral o órgão informador sempre deve ter a cautela de divulgar atos de natureza pública, principalmente quando se tratar de agentes públicos armados.
    Parabéns a PMBA em se fazer presente quando a sociedade necessita.
    Ao senhor Ricardo Seixas, leia a matéria com mais cuidado, não coaduno com grupos de extermínio, mas ficar sendo alvejado por tiros e não revidar é burrice ou então mentecapto.
    Viva a liberdade de imprensa!!

  6. Sr. Neto, que lhe disse que os policiais reagiram a tiros disparados pelos jovens?

    Acho que estás muito equivocado ao legitimar a versão da polícia.

    Ou o Sr. não conhece o modus operandi da polícia militar, ou traveste-se de democrata para respaldar opiniões equivocadas, como as emitidas pelas “Cabeças de Repolhos”, que acham que a polícia tem que matar

    Cuidado que um dia podem ser as vítimas.

    Faço coro ao apelo das Organizações da Nações Unidas (ONU) pelo fim das polícias militares, meros refugos da ditadura militar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *