Tempo de leitura: < 1 minuto

A coordenação da campanha de Vane do Renascer (PRB) já identificou de onde parte a tentativa de tornar em guerra religiosa a eleição para prefeito em Itabuna.

9 respostas

  1. Uma pessoa que se diz cristã que acompanha o demo, tá longe, muito longe do céu! Fico triste é com o dono da radio gospel proevs.

  2. Não dá pra entender pq isso é uma tentativa de tornar em guerra religiosa. Pelo que sabemos vivemos em um Estado Democrático de Direito e laico. Dessa forma, qualquer candidato pode frequentar igreja católica, evangélica, protestante, candomblé e o que achar melhor conveniente.
    Creio que no DEMO não tem esse preconceito religiosa. Agora se as demais chapas são preconceituosas e não aceitam a diversidade, fazer o que né?
    Tem sempre um jornal dessa cidade que cita matança de bode preto (e criou até o nome de Bodicídio) e fez uma relação com a candidatura do DEMO, para prejudicar a imagem do candidato com os evangélicos.
    Veja um exemplo de uma reportagem publicada pelo Jornal Aregiao e postada pelo blogdoricky em setembro de 2008, vésperas das eleições:

    http://blogdoricky.blogspot.com.br/2008/10/candidato-toma-banho-de-sangue.html

    O mais engraçado é que o coordenador da campanha de Vane coincidentemente é o mesmo da candidatura petista de 2008, quando Azevedo sofreu esses ataques. Estranho, né?

  3. novamente o blog se vale de uma nota rasteira , o termo DEMO pode tanto ser associado ao DEMOnio , ou aos DEMOcratas, existe uma clara intenção de desqualificar o partido dos democratas.
    Questões religiosas sempre fizeram parte do debate politico em qualquer democracia, o PT expulsou o então deputado Bassuma por ele ser contra o aborto, Adepto da Doutrina Espírita, o deputado gerou polêmica ao se posicionar de maneira contrária à legalização do aborto no país, chegando a propor a criação da chamada “CPI do aborto” para investigar a prática clandestina. Sua posição ia em desacordo com o PT, que havia decidido, no seu 3º Congresso, realizado em 2007, apoiar a descriminalização do aborto. Diante disso o grupo “Expressão Feminista”, do PT da Bahia, pediu sua expulsão em carta à direção nacional da legenda.
    Qualquer debate ideológico deve ser discutido, caberá ao eleitor decidir os eleitos DEMOcraticamente, como desejamos.

    Da Redação: Senhor To de olho, desconhecemos e nunca usamos termo tão pejorativo para nos referir ao partido. Procure em nossos arquivos. Só queríamos afirmar, na nota, que isso não é coisa de gente que desrespeita o credo de cada um. Ou seja, coisa do “demo” e não do DEM! Só lamentamos que o senhor tenha insistido, ao tentar defender o seu partido, em distribuir ataques às pessoas e a este blog. Coisa de marqueteiro.

  4. NÃO TEM JEITO, VANE É PREFEITO!!!!
    POR ISSO EU VOTO 10 10 10 10 10 10 10 10
    CHEGA DA POÍTICA DO DEMO (CAPETÃO AZEDO) COM PT (BRUXARA).

    AGORA É VANE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Prezado Sr. Pimenta, o que este blog fez nesta nota foi um tipo de uma propaganda sublimar, quem é da área sabe bem o que significa, claro que vocês vão jurar eternamente que não tiveram a intenção de associar o nome DEMO ao partido dos Democratas. Não faltei com respeito a pessoas, só fiz um comentário que achei oportuno, este blog sabidamente tem um viés pro Vane, respeito e até admiro, todos temos que ter opinião.
    Democracia se faz com o contraditório, o contrario seria uma ditadura. Saudações DEMOcráticas.

  6. Quem conhece o velho PFL , sabe perfeitamente que quando eles(as)colocam o circo na rua , ate urubú anda de costa!Prestem bem atença como os tambores ( atabaques)nao vao parar quendo a pesqisa sair nas ruas dando a queda do “cassado) azevedo!que mesmo sabendo que o Esmerin nao prometu grandes coisas insiste em dizer que vai ser candidato sim mas a sua turma continua se reunindo para escolher o seu substituto! até lá os analfas, vao acreditando. Pois onde se dá pao e circo , o que nao falta e gente acreditando ou fingindo para comer de graça! E aúltima dos adversarios é falar mal do vice de Vane. Desde quando Vice manda ( com sempre falou Azevedo0 ???Vamos mudar Itabuna oara melhor ! desta vez sera a mudança !Lugar de policia é na caserna!

  7. a questão é simples,pois,vane esta usando muito a expressão “EVANGÁLICO” como se isto é se aproximar + de Deus.A questão é que como um “evangálico” se junta a um vice que é ATEU,então que ele(vane)para de se apresentar e usar tanto o termo “evangélico” e passe ao campo politico senão vai ter que explicar essa união de evangélico com ATEU…..

  8. Zelão diz: – O “Demo” cobra seu preço: – Quem deve tem que pagar!

    “Quem vende a alma ao diabo, tem que saber, que o diabo sempre cobra o devedor, pelo débito assumido.”

    Ao longo dos três anos do mandato do “capitão,” Vane e Wenceslau receberam “favores” do governo e a ele se aliaram silenciosos e coniventes. Agora chegou a hora do “governo do Demo” cobrar a dívida que tem que ser paga pelos dois sem reclamar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *