Tempo de leitura: < 1 minuto

O crescimento de 3,1% da indústria baiana no primeiro semestre deste ano é comemorado por Jaques Wagner na edição de hoje do programa Conversa com o governador. Para ele, o crescimento está ligado à melhora na infraestrutura.

O governador também fala da renovação de licença ambiental dos quatro primeiros trechos da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), ligando Ilhéus a Caetité. De acordo com o Ibama, a licença do Porto Sul sai até novembro deste ano. Para ouvir o programa, clique aqui.

3 respostas

  1. O carioca Jacques Wagner é um especialista em enrolação!
    A infraestrutura que ele fala é a FIOL (ferrovia que nunca saiu do papel). E, comemora obras feitas com dinheiro dos outros, como o programa minha casa, feita pela Caixa, com dinheiro dos adquirentes!
    O Porto Sul e o trecho Brumado-Ilhéus da ferrovia serão feitos com dinheiro da BAMIN. O Governo do carioca não consegue sequer aprovar a licença ambiental!!!!…

  2. Jaques Wagner é fraco como governador e sem prestígio nenhum com Dilma. Já perdeu todas as suas indicações para ministérios e secretarias, além da robusta presidência da Petrobrás. As rodovias que cortam a Bahia estão derretendo, sem manutenção ou reparos, a exemplo do trecho da BR 101 de Itamaraju à Divisa com o Espírito Santo, onde as crateras na pista, aliadas a falta total de acostamento tem ceifado vidas humanas diariamente. Ele e o senador apagado Walter Pinheiro prometeram e alardearam a duplicação de Eunápolis até a citada divisa, mas, necas de pitibiriba: Sequer as suntuosas placas foram colocadas, como alento. Magote de baba-ovos palacianos! Não representam o nosso glorioso Estado, são meros vendilhões das nossas consciências! Perdem indústrias para qualquer outro estado da federação, não querem o desenvolvimento do nosso povo!
    Enfim, O JW, esse aprendiz de ditador (acho que andou tomando algumas aulas com o Otto Alencar, criatura de ACM Malvadez)não passa de um reles figurante menor do atual governo do PT.
    CHEGA DE EMPULHAÇÃO!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *