Tempo de leitura: < 1 minuto
Juçara Feitosa (PT)
9h – Corpo a corpo no bairro Conceição
19h – Reunião com lideranças comunitárias
Vane do Renascer (PRB)
12h – Almoço com professores (Grapiúna Tênis Clube)
15h – Visita a lideranças
Zé Roberto (PSTU)
9h – Corpo a corpo na feira livre do São Caetano
14h – Visita a apoiadores no Bairro São Pedro
Os demais candidatos de Ilhéus e Itabuna não informaram compromissos para este domingo, 2.



















Uma resposta
Aproveitando esse espaço da agenda quero me manifestar a respeito da ação do promotor Inocêncio
Gente, alguns blogs apontam um jornalista que recebeu diárias. Mas, quem foi o jornalista beneficiado com a farra das diárias na Câmara de Vereadores? Há muita especulação.
Quanto à denúncia do Promotor Inocêncio, não entendemos o “porque” das reações de alguns leitores/eleitores.
Nós, cidadãos do bem, pedimos, reclamamos, insistimos e criticamos o Ministério Público pela omissão e demora nas ações e agora quando elas começam a acontecer, queremos retroceder só porque um dos candidatos a Prefeito está na lista negra!… Gente, se há culpados, que paguem o preço da corrupção. É hora da faxina na Câmara e na Prefeitura.
Ao que parece, essa Câmara de Vereadores foi a mais corrompida da história de Itabuna e esse Prefeito,o maior picareta. É hora de aplaudir o MP e pedir que continue agindo em relação aos desmandos da Câmara, da Prefeitura e do Prefeito atual. Parabéns, Dr Inocêncio. Com certeza, voltaremos a acreditar no Poder Judiciário de Itabuna. Chega de impunidade!