Tempo de leitura: < 1 minuto

Mutuários da Caixa Econômica que compraram apartamentos do condomínio residencial Villa Verde receberam notícia ruim para eles no final de semana. A Construtora Runa paralisou as obras e, no sábado, 1º,  informou dificuldades financeiras para concluir e entregar os apartamentos.

Atualização às 15h08min – Nérope Martinelli, da Runa Construtora, reconheceu que existem dificuldades financeiras para a entrega do condomínio, mas afirmou ao PIMENTA que as obras não sofreram paralisação. “A obra continua, temos operário trabalhando nela”, disse.

Respostas de 4

  1. certamente terao problemas, em 2010 eu comoprei um apartamento no condominio Parque das Flores com previsao para entrega em outubro de 2012, a construtora decretoru falencia e até hoje a caixa nao contratou uma nova, todas as vezes que entro em contato o gerente informa que é burocratico mas que irao contratar,o mais interessante é que a prestação em relação ao seguro habitacional é debitado todos os meses da minha conta.

  2. A obra está funcionando sim, aconteceu apenas uma reunião para falar q não mais iria vender a 2ª etapa pela caixa, e explicar sobre o atraso devido aumento de materiais, salário, alimentação, transporte etc e que o aumento não foi transferido para os compradores, mas falou da dificuldade q é normal, perante o cenário em que se encontra a cidade. A construtora não aumentou tabela de preços. O Sr. Sérgio está enganado com o q escreveu sobre preços nas alturas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *