Tempo de leitura: < 1 minuto

A saúde em Itabuna esteve no centro do debate de programas eleitorais exibidos às 13h, nesta segunda, 3. À noite, o programa da petista Juçara Feitosa (PT) voltou a tocar no tema: trouxe depoimentos de pessoas que sofrem para ter atendimento médico ou até mesmo procura remédio. Foi o melhor programa da candidata dentre os seis programas já levados ao ar. No fim, o apresentador diz que não dá para resolver os problemas da saúde com “pulinhos” – estocada no elétrico prefeito itabunense.

Azevedo (DEM) apresenta dificuldade para mostrar obra concluída em seu programa. Junto com a saúde, pesquisas qualitativas identificaram que as obras malfeitas ou não-concluídas são alguns dos calos do prefeito. No programa da noite, trouxe imagens de pessoas beneficiadas por ações do governo e citou que a educação é exemplo nacional reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Como e quando?

Vane do Renascer falou de projetos, principalmente para a área de saneamento básico – com ampliação da captação e abastecimento de água – e novamente partiu para se defender das acusações de recebimento indevido de diárias. Disse que nada deve. O programa foi encerrado com convite para caminhada na Cinquentenário na quinta, 6, à tarde.

O programa de Pedro Eliodório trouxe depoimentos de feirantes da Califórnia criticando a falta de assistência da Prefeitura de Itabuna. Zem Costa repetiu programa que foi ao ar no dia 22 de agosto. Zé Roberto atacou o financiamento privado de campanha e trouxe o presidente nacional do PSTU. Confira o programa abaixo.

Juçara Feitosa

Respostas de 5

  1. Cadê o retorno da gestão plena que Magela e Azevedo prometeu?

    Por que o secretário de saúde Geraldo Magela não aparece mais na mídia ou nas caminhadas de Azevedo?

    Cadê a gestão plena Magela?

  2. Evidente que o Azevedo do programa eleitoral, é um personagem criado por algum marqueteiro sem noção. Pulinhos, corridinhas, pegando em pá com concreto… …as pessoas esquecem que Prefeito administra um município por quatro anos e não por três meses.

    Nas últimas semanas, vemos algumas ruas sendo recuperadas, mas isso é insuficiente.

    Analisando a gestão de Azevedo, qual a grande obra? Duas ou três pontes de 5 metros cada uma?

    Itabuna precisa de mais, muito mais!

    Enquanto tivermos eleitores apenas com anseios pessoais, é essa Itabuna que teremos por muito tempo!

  3. Muito bom programa de Jucara lembrando ao povo “esquecido” do caos que encontra a nossa cidade…Não paga as contas e ainda se se mostra como o tal.
    O povo de Itabuna precisa entender que se não deu certo muda, por Jucara ou Vane, jamais ficar como está.

  4. No posto de saude do bairro Santo Antonio podemos ver essa triste realidade pois não existe cotas para marcação de exame e outros atendimentos na segunda-feira 03/09/2012 uma funcionária foi agredida por uma pessoa que esperava por senha para marcar um exame lembrando que eles chegam dormir na fila, detalhe importante é que a pessoa responsavel pelo posto não se enctrava e depois fiquei sabendo que estava de licença medica (estranho que isso aconteçe bem no momento de campanha politica)e que responde pelo posto são os funcionário, que logico não tem autonomia pra isso, um guarda municipal faz a guarda do local outro detalhe “uma mulher”, sem desmereçer as mulheres mais em local de constantes reclamações no minimo deveria existir 2 agentes. fica aqui a minha indignação com o poder publico. e no programa ele diz que enfrentou grandes dificuldades quando assumiu o governo será que ele esqueceu que era vice memoria curta. o remedio e oleo de peroba!!!

  5. O povo de Itabuna tem que acordar, manter um prefeito que só começou a trabalhar no último ano, colocando borra de asfalto nas portas de pessoas humildes que realmente precisa de muito mais do que isto, com deculpa de que estava organizando a casa que ele mesmo ajudou a bagunçar junto com FG, é ser muito CARA DE PAU, ainda dizia nos bastidores que quem dar voto é a periferia pq se contenta com pouco.
    Precisamos mudar, p/ qualquer um, até mesmo Zé Roberto, mas ficar com ele é burrice.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *