Tempo de leitura: < 1 minuto
Leléu pode assumir antes de 2013.

Caso vingue a determinação judicial que afasta os 13 vereadores itabunenses e dá posse imediata aos suplentes, Wellington Rodrigues, Leléu (DEM), poderá desentocar o terno de posse.

Ele é o primeiro suplente da coligação que elegeu os vereadores Milton Gramacho (PRTB) e Milton Cerqueira (hoje candidato a prefeito de Coaraci pelo PRB).

Leléu quase assume a vaga em 2009, mas Gramacho conseguiu se safar da denúncia de compra de votos (relembre aqui).

No final do ano passado, ele novamente voltou a ter esperança de sentar na cadeira de vereador. Foi quando Milton Cerqueira transferiu domicílio eleitoral para Coaraci.

O que parecia direito líquido e certo, não se confirmou. Isso, porque a legislação permitiu ao ex-colega de partido manter o mandato de vereador em Itabuna, embora tenha transferido o título para a disputa a prefeito no outro município sul-baiano.

Nesta segunda, 3, a sorte pode sorrir para Leléu – que, aliás, não desiste nunca: é novamente candidato a vereador.

Respostas de 8

  1. Acorda Leléu chegou sua vez, agora será de fato empossado vereador, é a hora e a vez de realizar seu sonho. Quem busca sempre alcança.

  2. Leleu não precisa dá troco nenhum, simplismente não aprovar as contas do atual prefeito que por sinal nunca esteve do lado de Leleu, sempre sacaneou, humilhou, zombou, fez o que queria e bem entendesse agora é a hora de Leleu e vcs que se segurem, e se não for desse vez hoje ele assumir, em Janeiro de 2013, pode esperar uma cadeira é dele e isso nós que somos a favor de Leleu não deixar ele perder essa cadeira, pois somente nós sabemos o quanto ele é honesto, competente e trabalhador ao contrário de muitos ai que se vendem, e por este motivo Leleu não tem compromisso nem obrigação nenhuma de estar do lado do Prefeito.
    Simplismente respeitar como prefeito e nada mais…

  3. Leleu é um guerreiro. Tem sido massacrado pela turma do Prefeito, mesmo sendo do mesmo partido.
    Todos nós sabemos que Leleu já deveria ter assumido, no primeiro momento no lugar de Milton Gramacho e no segundo momento, no lugar de Milton Cerqueira, porem, ambos são protegidos de Maria Alice e Companhia Limitada que tem medo de ver Leleu assumir a Câmara após tanto massacre que ele tem vivido ao longo destes meses em que busca por justiça.
    Espero que você Leleu, não seja como estes Vereadores que estão aí. Sei que vc pertence ao DEM, porem, acredito que você não é igual a eles, acredito que você vai ter autonomia em suas decisões.
    TE PEÇO QUE NÃO SEJA CONIVENTE.

  4. Gersom diz: – “Vingança é prato que se come frio!”

    Depois de ser “abandonado” pelo seu partido político; o DEM,na eleição passada, quando ficou na primeira suplência e arguiu na justiça o direito de assumir o mandato, pela comprovada compra de votos do titular Milton Gramacho, o primeiro suplente Leléu Rodrigues, passou por uma série de humilhaçõe dentro do governo do “capitão” a quem ajudou a eleger.

    Com todo o direito de “ofendido e preterido,” Leléu não poderá ser acusado agora – caso queira exercer o seu direito – se vier a dar o “troco” àqueles que tanta dele escarnearam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *