Tempo de leitura: < 1 minuto
Bolões serão liberados no dia 1º (Foto Breno Fortes/CB).

A Caixa Econômica acelerou os estudos e legalizará a prática dos “bolões” de apostas quase um mês antes da estimativa oficial (relembre aqui). A partir do dia 1º de outubro, entra em cena o “Bolão da Caixa”, segundo anúncio feito pelo vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Ferreira Cleto.

De acordo com Cleto, com a oficialização, a partir do momento em que for montado o bolão em uma casa lotérica, haverá um número de bilhetes correspondente ao número de cotas.

– Se você entra com dez pessoas se cotizando para fazer um bolão, você vai ter a emissão de dez recibos de aposta, cada um contemplando uma cota de um dez avos desse bolão. Porque já vai ter a segurança de o apostador estar participando do bolão de forma oficial e com toda a garantia de que ele pode ir pegar o prêmio correspondente à sua cota – disse à Agência Brasil.

O Bolão Caixa, segundo ele, terá um teto de 100 apostadores, mas não há limite financeiro. A aposta mínima será R$ 10,00, divididos em duas cotas de R$ 5,00 cada.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.