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Cada vez mais as empresas se voltam para a internet e reconhecem a importância das redes sociais. É o caso da Águia Branca e da Salutaris, empresas do Grupo Águia Branca. Após vender mais de 188 mil passagens pela internet em 2011 e prever aumento de 15% neste tipo de venda em 2012, o grupo acaba de criar perfis nas redes sociais Facebook, Twitter e YouTube.

Paula Corrêa, diretora comercial e de marketing do Grupo Águia Branca e Salutaris, diz que a adesão das empresas às redes sociais busca aproximá-las ainda mais do público por outros (e novos) canais de diálogo. “Acreditamos que esse processo de comunicação nos ajudará a manter a nossa excelência na prestação do serviço”.

2 respostas

  1. Aproveitando o ensejo de que a Aguia Branca está entrando na era da internet, gostaria de fazer um apelo a Empresa ROTA, para que coloque um aviso no ponto de ónibus da Avenida Juraci Magalhães,devido a construção do canal os ónibus com destino a Ilhéus estão passando pela avenida Ilhéus e saindo no hospital Manoel Novaes, deixando assim os passageiros esperando, já que o ónibus não passa no referido ponto. Acho isso uma falta de respeito as pessoas que precisam viajar para Ilhéus e ficam horas a espera, até que passe alguém que o avise que o ónibus não está passando no referido ponto.

  2. Seu Pimenta, faça um apelo a empresa ROTA no sentido de colocar um aviso no ponto de ónibus na Av. Juraci Magalhães próximo ao Mercado Meira, as pessoas que irão viajar para o Salobrinho, UESC e Ilhéus estão sofrendo com a espera no referido ponto sem que o ónibus passe, devido a construção do canal, o ónibus é desviado para a avenida Ilhéus saindo no Hospital Manoel Novais e deixando as pessoas desavisadas esperando durante todo o tempo o ónibus.

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