Tempo de leitura: < 1 minuto

Matéria publicada nesta terça-feira, 6, no jornal O Globo revela que caciques do DEM já se assanham para os lados do PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Após a vitória de ACM Neto, em Salvador, partido já iniciou as discussões sobre os rumos que tomará para chegar a 2014.

Uma das propostas mais defendidas no DEM é a de atacar a polarização entre PT e PSDB, aproximando-se do PSB e de outros interlocutores.

O partido do governador pernambucano é visto como alternativa natural, por ser o único com uma possível candidatura capaz de rivalizar com tucanos e petistas.

3 respostas

  1. Se se ajuntar com o DEMo, perde a credibilibade. O DEMo, é tudo de ruim que existe na política brasileira. Desde o passado com ACM malvadeza, passando agora pelo NETO grampinho e indo lá pra cima com agripino maia entre outros…sem deixar de esqueçer de Demóstenes Torres e do ex governador de brasília José Arruda. Temos que lembrar também, que o DEMo, tem também o seu mensalão, o de brasília comandado pelo ex governador José Arruda. O mesmo que disse que se abrir a boca, cai muita gente, inclusive um certo deputadozinho boçal e arrogante aquí da bahia.

  2. A ideia é muito boa,posso dizer que seria uma “dosimentria politiana”. Uma nação é o ar que respiramos,o ceu,os lagos,os rios e os mares,as terras,a lua,as estrelas e o sol,as àrvores e os passaros,a ligua,as músicas e danças,a culinária,a cultura
    e religiosidade. Tudo isso é do povo Brasileiro.Portando,nós que devemos escolher o melhor para ser o nosso gestor. Não precisamos de pai e nem mãe para ser gestor da nação.o que precisamos é de gestor que ame tudo isso que é o Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *