Tempo de leitura: < 1 minuto

A juventude da Igreja Batista Betel, em Itabuna, promove o II Arte.com Louvor, no próximo sábado, 10, às 18h30min. A temática do evento tem como foco jovens de todas as religiões, segundo a organização.

Maurino Júnior diz que o Arte.com Louvor busca “louvar a Deus por meio das artes”. O evento será realizado no templo da Igreja Batista Betel, na Avenida Bionor Rebouças, 36, no São Roque. A entrada é franca.

11 respostas

  1. Jovens da região grapiúna venham celebrar junto à nós a Deus por sua graça grandiosa.

    Este evento será uma grande festa de louvor. Uma benção!!!

    Desde já agradecemos ao “pimenta” pelo apoio.

  2. Será uma festa repleta de músicas, danças, entre outras surpresas… Precisamos direcionar os jovens a um caminho de paz e felicidade, mostrar Cristo através das artes é o nosso principal foco neste evento. Venha você também! Será um prazer recebê-lo(a).

  3. Quero expressar meus sinceros agradecimentos ao Pimenta pelo apoio na divulgação deste evento. Obrigado de coração, Deus os abençoe… vlw!

  4. Agradecemos ao “tio” Pimenta por ter divulgado este evento, fazendo com que ele tenha um alcance maior do que planejamos, que DEUS continue a derramar bençãos sem medida sobre sua vida.

    E aos demais, contamos com a presença de vocês, cada um é fundamental para realização de mais este projeto. Venha porque DEUS fará grandes coisas esta noite.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *