Tempo de leitura: < 1 minuto
Spartakus e a premiação do Festival Brasileiro de Publicidade (arquivo pessoal).

O itabunense Spartakus Santiago recebeu a lâmpada de prata do concurso cultural universitário do 38º Festival Brasileiro de Publicidade, no último final de semana. Calouro, Spartakus cursa Publicidade na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Spartakus diz que ser calouro, fazer um anúncio e já ganhar uma lâmpada de prata o faz imaginar como será o futuro profissional. “Dá muito autoestima e [enxergar] um futuro muito grande para mim”, disse à InterTV. O concurso cultural foi vencido também por um aluno da UFF, Gabriel Gomes de Almeida.

O 38º Festival Brasileiro de Publicidade teve 800 anúncios e os vencedores foram as agências paulistas Almap Bbdo e Leo Burnett Tailor Made. A Burnett ganhou com a campanha de incentivo à doação de sangue (feita para o Vitória).

7 respostas

  1. Uma pena que a maioria do povo brasileiro não fala uma frase que não seja com Deus na frente, mas é capaz de fazer misérias contra o próximo. Se não acredita em Deus é problema dele, não está tirando nada de ninguém.

    Sucesso!!!

  2. ORA VIVA!!! Muita luz pra vc querido, que tanto nos orgulha com sua capacidade de criar coisas geniais como tem feito….a cada conquista sua, seja na repercussão de algo que vc cria, seja em prêmios que vc receba, nós é que somos premiados!!!!
    Eva Lima, atriz e produtora cultural .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.