Tempo de leitura: < 1 minuto

A falta de manutenção de abrigos ameaça usuários de ônibus em Itabuna. Na Califórnia, o abrigo da Praça da Liberdade colocava cidadãos em risco pela corrosão da estrutura de ferro. Neste final de semana, o cenário por lá era este da foto acima. O clique é de Rosenaldo Geraldo.

7 respostas

  1. Que susto!
    Usamos cotidianamente esse “desabrigo” e ai temos: Onibus que demora muito, não tem assentos, circula um odor de xixi terrível, o estacionamento de caminhões na praça dificulta a travessia do pedestre. E o trânsito em geral merece que o novo gestor olhe com carinho para a dificuldade que os estudantes e demais têm para atravessar em meio a tantos carros e motos.É quase o trânsito indiano…

    Temos esperança!

  2. ESSE É MAIS UM DOS DESCASO E ABANDONO DA ADMINISTRAÇÃO DE AZEVEDO, ITABUNA VIVE EM SEUS PIORES MOMENTOS.
    FUNCIONALISMO PÚBLICO HÁ MAIS DE 2 MESES SEM RECEBER SALÁRIOS, SAMU EM GREVE O POVO SEM ÔNIBUS PRESENTE DE NATAL ALGUÉM TEM QUE PAGAR AS CONTAS.

  3. Viva a Administração Azevedo! Se antes ele nada via e nada fazia igual o Lula , não é agora em final de governo que ele vai fazer. vamos da o troco novamente nas próximas eleições para Deputado.

  4. FUI HOJE NO BAIRRO DO CALIFORNIA COM MINHA ESPOSA E VÍ ESSA CORBETURA AO CHÃO.DE IMEDIATO VOLTEI EM CASA E PEGUE A MAQUINA FOTOGRAFICA.TIRAMOS ESSA FOTO E ENVIAMOS AO PIMENTA.MAIS O QUE ME DEIXA INDIGNADO É O MATERIAL QUE FOI FEITO ESSE ABRIGO,DE PESSIMA QUALIDADE.VCs JÁ IMAGINARÃO SE ELA CAÍ EM CIMA DE ALGUNHA PESSOA? GRAÇAS A DEUS QUE NIGUÉM SE MACHUCOU.

  5. Jefferson Costa, tome juízo e reflita sobre os problemas dessa cidade que são graves. O Governo é AZEVEDO e não o deputado. O Que Lula tem a ver com esta joça? Eleitor de Azevedo é realmente igual a ele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.