Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da Travessa dos Eucaliptos, no Conceição, estão há duas semanas sem água. Uma das vítimas da Emasa diz que os consumidores são tratados “com desdém” quando entram em contato com o serviço de atendimento da empresa. “Não temos a quem recorrer. Não há um órgão regular nem ouvidoria”, lamenta Vanderson Rocha.

O presidente da Emasa, Geraldo Briglia, disse em entrevista à TV Santa Cruz, hoje, que a cidade tem enfrentado problemas no abastecimento de água. E culpou em grande parte a Coelba pela queda de energia na captação de água, principalmente em Rio do Braço.

10 respostas

  1. No bairro Vila Zara tambem esta sem cair agua nas torneiras a duas semanas tambem, isso é uma falta de respeito com o consumidor, com esta troca de prefeito acho que vamos sofrer mais um pouco, pois o prefeito derrotado deixou a cidade a deriva.

  2. NÃO PAGAM A CONTA DE LUZ,NEM O ALUGUEL DA SEDE QUE PERTENCE A COELBA AINDA SE QUEIXAM,NÓS DA CONCEIÇÃO QUE PAGAMOS NOSSA AGUA E QUE TEMOS QUE FICAR SUJO(SEM AGUA).

  3. VANE é um genio já resolveu o problema da EMASA com a COELBA contratou um funcionario da COELBA prá PRESIDENCIA da EMASA a COELBA agradecida por se ver LIVRE do pessimo funcionario não vai faltar mais LUZ no Rio do braço nem vai mais cobrar o aluguel da sede.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O Sistema já está regularizado,a partir de amanhã a água cairá na parte alta no Bairro Conceição,é muito fácil o blog chegar e meter a bomba no que não sabe.Várias quedas de energia foram constatadas nos últimos tempos,e isso compromete o abastecimento de água,infelizmente a ignorância quanto ao assunto, não deixa o blog escrever o que deveria. Queixas devem ser publicadas,já que subentende-se que a o blog seja para o povo,mas não venha difamar o que você não tem conhecimento.

  5. SERÁ QUE VANE VAI COBRAR AGUA SEM TER,POIS ATUALMENTE COBRAM AGUA E O PIOR ABSURDO E SE PAGAR 70% e 80% DE ESGOTO PARA TRATAMENTO E O MESMO NÃO É TRATADO.PAGAMOS POR UM SERVIÇO QUE NÃO É EXECUTADO.MÁS PELA ESCOLHA DO PRESIDENTE SEI QUE VAI FICAR PIOR,PORQUE FOI PIOR NO TEMPO DELE.CHEGA VANE…..

  6. Alto Mirante – Centro, faz 3 semanas que não cai água, o engraçado é que antes das eleições não tinha queda de energia, o abastecimento estava normal, isso não passa de retalhiação desses incompetentes. Lembro a eles que não estamos pedindo nada além do que é obrigação deles: um fornecimento justo, já que pagamos por esse “serviço” pagamento este, que serve para bancar as farras das contratações desses parasitas!

  7. Vamos falar a verdade?
    Que existiu falta de energia é verdade, mas o grande problema está com as viaturas alugadas, que não recebem o pagamento a meses,desta forma como a única fonte de renda dos proprietários é a Emasa, são obrigados a fazer ¨bicos¨ou seja vai um dia e falta outro,como o rodizio de manobras é um ato contínuo, o dia que eles não comparecem reflete diretamente no abastecimento.Tenho lido muitas denúncias nos blogs da região sobre os desmandos dessa administração, e cada dia mais me preocupo com a falta de atitude dos órgãos fiscalizadores e da própria sociedade,uma coisa posso adiantar, o reflexo de tudo o que está acontecendo vai ser sentido com a chegada do verão, juntamente com as altas temperaturas o aumento considerável no consumo, e a falta de reservação nas captações. Boa sorte Vane boa sorte Ricardo Campos

  8. A Emasa lançou a mais nova campanha de arrecadação de fundos para tapar “buracos” financeiros. VAZAMENTO NÃO APARENTE. O engraçado é que tem tanta casa com VAZAMENTO NÃO APARENTE que to achando que isto é coisa do mosquito da dengue, pois só ele poderia causar este “surto” com tanta rapidez rsrsr

    Será?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *