Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Coluna Tempo Presente (Levi Vasconcelos), d´A Tarde

Vai a mais de 30 o número de municípios baianos cujos prefeitos não pagaram o salário de dezembro ou o 13º, em alguns casos, os dois. Em geral, eles priorizaram outros pagamentos. Entre eles estão Ilhéus, Itabuna, Valença, Canavieiras, além de Ubatã, o recordista de atrasos na atual safra, que trocou de governante 14 vezes no último quatriênio.

O Ministério Público promete caçar e responsabilizar um a um os gestores.

Oxalá haja consequências. Banir os tais da vida pública é o mínimo a pedir.

15 respostas

  1. Concordo, plenamente! Chega de impunidade! Gostaria muito, que a partir desse novo ano as pessoas lembrassem dos males que a população sofreu por conta dos roubos, desvios de verbas, enriquecimento ilícito dos prefeitos dessas cidades citadas e também, não esquecessem dos nomes dos vereadores que aprovaram as contas de Azevedo,para nunca mais votarem nesses indivíduos

  2. Segue a relação da Prefeitura de Itapé,superior aos 400.000,00

    relação de folhas não pagas.
    13 salario
    mensal concursados – 50.423,83 (disseram que pagaram garis)
    apoio concursados – 38.533,55

    folhas do mês de dezembro
    Fundeb Infantil – 11.810,73
    Fundeb creche – 8.524,76
    fundeb fundamental – 82.214,76
    endmias – 6.232,05
    mensal concursados – 89.332,49
    ag. saúde – 32.225,28
    conselho tutelar – 2.949,20
    apoio concursados – 56.843,09
    saúde concursados – 28.093,92
    educação – 4.271,09

  3. Nesta lista temmos que acrescentar a cidade de Buerarema, nós funcionarios nao recebemos o decimo nem o salario de dezembro.Por favor alguem nos ajude, nao é justo o que esta acontecendo.

  4. O prefeito de Buerarema Mardes Almeida “O mardiçao” tem tres meses e o decimo terceiro sem pagar ruas cheias de lixo e obras inacabas inauguradas.Daqui a quatro anos ele e o seu fiel escudeiro Astor Junior voltam como se nada tivesse acontecido e o povo ainda vota neles.

  5. ESTOU AQUI NO ULTIMO DIA DO ANO,TRANCADA EM CASA ,SEM UM TOSTÃO NO BOLSO,ISSO PQ O SENHOR AZEVEDO NAO PAGOU MEU DECIMO .EU AINDA TIVE CARTAO DE CREDITO PRA COMPRAR OS PRESENTES DAS MINHAS FILHAS E QUEM NAO TEVE?????ESSA CORJA SÓ PENSA NELES.GARANTO QUE O NATAL DELES FOI COM CEIA FARTA.JÁ O NOSSO…E AGORA QUANDO IREMOS RECEBER????ISSO SEM FALAR NA INSALUBRIDADE DE OUTUBRO E NOVEMBRO QUE SE SENTIRAM NO DIREITO DE RETIRÁ LAS DO NOSSO CONTRACHEQUE,DEPOIS ALEGARAM QUE FOI UM ENGANO.PQ NAO CORRIGIRAM O ENGANO E COLOCARAM A INSALUBRIDADE NA CONTA???ESSA CORJA JA VAI TARDE.QUE EU SAIBA APENAS DOIS SETORES FICARAM SEM RECEBER INSALUBRIDADE,ELES NAO GASTARIAM 2 MIL REAIS PRA RESOLVER O PROBLEMA.MAS GANANCIA É MUITA.ELES QUEREM TODO O DINHEIRO PRA ELES E O SERVIDOR QUE SE EXPLODA.

  6. E BARRO PRETO O PREFEITO ADRIANO CLEMENTINO PINÓQUIO FICHA SUJA NÃO PAGOU O 13º E NEM O SALÁRIO DE DEZEMBRO DE 2012 É UM VERDADEIRO: Flibusteiro,gatuno,fajardo,larápio, punguista, rapinante, ratoneiro,tedrão, manata,corsário,alarife e muito mais…

  7. 2013 que seja maravilhoso para os bom e péssimo, ruim, mau, tenebroso para os maus de todos níveis social e classes que usa o poder para satisfazer mesquinhos desejos, caprichos, vontades as custas de vidas aleias, alimentando á própria família que pagam com sofrimento e até com á própria vida pelo seus atos ilícitos.
    Deus abençoa ou castiga conforme nosso merecimento.

  8. MUITOS DESTES SERVIDORES DE ITABUNA VOTARAM EM AZEVEDO E EM 2008 FORAM PRA RUA CANTAR THAL PARA OS PETISTAS , QUEM PLANTA ERRO SO PODE COLHER O QUE PLANTA.
    AZEVEDO É UM ERRO POLITICO SOCIAL, MORAL…

  9. Infelizmente existe uma tendencia à prostituição do judiciario.
    Juizes se vendem com uma facilidade escandalosa.
    Com juizes comprados, a impunidade continua. Por isto ainda não existe luz no fim do túnel.

  10. em floresta azul a situação eh bem mais grave…..os contratados tem nove meses sem receber salários …..a prefeita deve achar q só da meio dia em sua casa,brincadeira a falta de respeito da mesma com o funcionários……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *