Tempo de leitura: < 1 minuto

Ônibus tombou em avenida de acesso à BR-101 (Foto Agnaldo Santos/O Tempo).
Ônibus tombou em avenida de acesso à BR-101 (Foto Agnaldo Santos/O Tempo).

Uma jovem de 18 anos morreu presa às ferragens de um ônibus da Expresso Brasileiro que fazia a linha Nanuque-Ilhéus e tombou a 300 metros do terminal rodoviário de Camacan, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na madrugada desta terça, 1º, e passageira foi identificada como Daiana Santos Pereira, 18 anos.
O ônibus transportava oito passageiros, encaminhados à Fundação Hospitalar de Camacan e ao Hospital de Base de Itabuna. O motorista Clêmio Oliveira disse que tentava desviar de vacas que estavam na pista, quando o veículo tombou na avenida de acesso à BR-101. Dos passageiros feridos, o estado mais grave é o de Almir de Jesus da Silva, 55 anos, que sofreu traumatismo craniano. Com informações d´O Tempo Jornalismo.

0 resposta

  1. Será que essas empresas tomam tanto cuidado com os passageiros como tomam dos seus ônibus? Vejamos quando acontece um acidente a primeira coisa que eles fazem é passar uma tinta por cima do nome da empresa. Porque isso? pra que isso? eu e muitas pessoas aguardo uma resposta por parte dos empresários do ramo e se possível a equipe do pimenta nos informem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *