Tempo de leitura: < 1 minuto

Palácio Paranaguá, sede do governo ilheense.
Palácio Paranaguá, sede do governo ilheense.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), acabou com o chamado “turnão” na Prefeitura e implantou o expediente em dois turnos, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Segundo o gestor, a medida, já em vigor, tem como objetivo regularizar os serviços e prestar melhor atendimento aos cidadãos.
O estabelecimento dos dois turnos tem respaldo no decreto de número 002/2013, que também prevê a limitação das horas extras pagas aos servidores. Elas somente poderão ser autorizadas pelo secretário da Administração, Ricardo Machado, após solicitação do titular do órgão que justifique necessidade de estender o horário de trabalho.
O decreto enfatiza que a concessão de horas extras está condicionada ao atendimento de “situações de emergência ou de estrito interesse do serviço público”.

0 resposta

  1. Que sabedoria hein. O turnão foi instituido para economizar vales transportes, agora chegam os competentes, com discurso de austeridade e fazem tudo ao contrário. Que belezaaaaa

  2. Margarete, você está na contra mão da realidade. O turnão na pratica iniciada ás 9 horas e encerrava às 12:00. O povo que se lixasse. O turnão só beneficiava funcionários relapsos, inclusive você. A economia era mínima e o atendimento à população era zero.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *