Tempo de leitura: < 1 minuto

Casa onde estavam os documentos da Prefeitura (foto Jean Macedo / Uruçuca Notícias)
Casa onde estavam os documentos da Prefeitura (foto Jean Macedo / Uruçuca Notícias)

O ex-chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de Uruçuca, Marcos Eduardo Francisco Pereira, que ocupou o cargo na gestão do ex-prefeito Moacyr Leite, teve que prestar depoimento na delegacia da cidade por levar documentos oficiais do município para casa. Um mandado de busca e apreensão dos papéis foi expedido pelo juiz da Vara da Fazenda Pública, Renato Alves Cavichiolo.
De acordo com o blog Uruçuca Notícias, a medida cautelar foi requerida pelos advogados Davi Roldan Vilasboas Lama e Tadeu Kruschewsky Oliveira. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou a apreensão, na qual foi encontrada grande quantidade de documentos pertencentes à administração municipal.
O blog informa que a nova prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), tem encontrado diversos problemas resultantes de descaso da gestão que a antecedeu. A lista inclui contas de energia vencidas sem pagamento, sumiço de materiais e equipamentos e desconto de parcelas referentes a empréstimos bancários no contracheque dos servidores, sem o devido repasse às instituições financeiras.

0 resposta

  1. MARCOS É PAU MANDADO. PORQUE NAO VÃO ATRAZ DO CHEFE DA QUADRILHA? ANDAM DIZENDO QUE ELE VAI ASSUMIR UM CARGO NA ADMINISTRAÇÃO DE JABES EM ILHEUS. SERÁ? MOACIR LEITE É NOME DA FERA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *