Tempo de leitura: < 1 minuto

A decisão do prefeito Jabes Ribeiro de demitir mais de 70 funcionários concursados pegou mal. Alega-se vício no concurso realizado em 2011, estouro das despesas etc. Do outro lado da corda – a parte mais fraca, estão pessoas que mudaram de emprego para assumir cargo na prefeitura ou até mesmo que tinha no concurso a esperança de vida melhor.
A “faca amolada” deveria cortar, primeiro, na lista dos contratados para só depois – e se extremamente necessário – atingir concursados. Estes, reclamam com razão.

Resposta de 0

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE ESTÃO CHORANDO AGORA, ELE NÃO ERA A ÚNICA SOLUÇÃO PRA VCS!!!!????? DEVERIA AGRADECER A BONDADE.ESPARAI QUE SEMANA SANTA TAR PERTO, ELE GARANTE O PEIXE. ERA ISSO QUE OUVIR MUITO , ELE ERA O UNICO QUE DAVA PEIXE EM SEMANA SANTA, PANO DE PRATO EU AMO ELE, AGORA ELE AMA MUITO MAIS VCS. SÓ TEMOS AQUILO QUE MERECEMOS.

  2. É lamentável as demissões, até porque se busca personas de fora assumir cargos de benesses e outros que não precisam, enquanto se tira os míseros de um pai de família. Eta tropa ruim!!!!!

  3. A lei é clara quanto a isto: antes de se demitir algum concursado, tem que se demitir TODOS os contratados. Lamentável, injusto e equivocado, é o mínimo que se pode dizer deste ato administrativo do Município de Ilhéus.

  4. O governo de Ilhéus já começa com cara antiga. É incrível como a sociedade e os partidos políticos não geram lideranças novas no Sul da Bahia. Repetem-se os políticos com os mesmos métodos que pesávamos afastados no tempo. Os concursados devem voltar com decisão judicial como ocorre sempre nestes casos. O prefeito deveria diminuir o número de funcionários em cargos de confiança como determina a Constituição. Mas para quê se ele sempre agiu assim, tem não sei quantas ações de improbidade administrativa e a justiça de Ilhéus nunca julga. Continua fazendo a mesma coisa que nada acontece e o povo elege de novo.

  5. ilheus é uma cidade que o povo esquece facio as coisas jabes no ultimo mandato dele a cidada ficor pior do que estar hoje e agora vem posar de bonsinho e salvador de ilheus infelizmente ficor triste por pessoas que não merece isso mais p os que votarão nele um sor lamento

  6. Nosso País vive há 500 anos sem cumprir as leis pelos colarinhos brancos e políticos.
    Povo não vive sua cidadania,vç se submete a um concurso publico trabalha honestamente e vem novo prefeito e quer demitir concursados sem inquérito administrativo? cade o ministério publico e ministério de trabalho? a lei é só para a iniciativa privada? os gestores publicos estão acima da lei?
    Avança Brasil de um pouco de nós!

  7. È uma vergonha que isso fique sem punição. Se a onda pega a garantia do concursado vai para o brejo, daqui a pouco chega em itabuna. Ministério Público nele!!! E indenização pela falta de respeito.

  8. INDENIZAÇÃO SÓ? JÁ ERA PRA O MINISTERIO PÚBLICO OU ALGUM ÓRGÃO DA JUSTIÇA (SE É QUE TEM ISSO EM ILHEUS), HAVER SE PRONUNCIADO IMEDIATAMENTE A ESSA BURRICE DE JABES. PORQUE CARGAS DÀGUA ESSAS AUTORIDADES ESTÃO CALADAS? SERÁ QUE ALGUM PARENTE DELES ESTÁ COM UMA BOQUINHA NA PREFEITURA? SERÁ??? NÃO DUVIDO NÃO VIU? É UM ABSURDO QUE NINGUÉM ENXERGUE ESSA BARBARIDADE. MUITO ESTRANHO MESMO! JABES CUIDADO PRA NÃO SER PRESO A QUALQUER MOMENTO . ABRA SEU OLHO. LARGUEI TUDO QUE TINHA, ME DEDIQUEI DE CORPO E ALMA VINDO DE LONGE, PRA PASSAR NESSE CONCURSO. ME DELICIEI E COMEMOREI AGRADECENDO A DEUS POR FINALMENTE HAVER ME REALIZADO GARANTINDO MEU FUTURO. ME PROGRAMEI PARA DAR UMA CONDIÇÃO MAIS DIGNA E CONFORTÁVEL A MINHA FAMILIA. MAS VC JABES, COM SUA ARROGANCIA, TRUCULENCIA, BURRICE E AUTORITARISMO, DESAFIANDO A PRÓPRIA LEI, ACABOU COM ESSE SONHO MEU. PORÉM SR “CORONÉ” AINDA NAO PERDEMOS A ESPERANÇA NA JUSTIÇA. CASO ESSA FALHE, TENHO CERTEZA QUE A DE DEUS JAMAIS FALHARÁ. PODE ESPERAR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *