Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores da Rua Pará, no Jardim Vitória, estão há dez dias sem água e pedem “pelo amor de Deus” aos dirigentes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) para que atendam aos apelos.
A moradora Marise Messias diz que foram protocolados mais de uma dezena de pedidos na empresa e sempre há a promessa de que uma equipe irá atender a localidade, mas até agora…

0 resposta

  1. A nova diretoria da EMASA está a exatos doze dias no cargo. Já regularizou os salários atrasados, o pagamento do 13º, o pagamento dos encargos sociais do empregados (FGTS e INSS), reduziu a folha de pagamento, reduziu os custos com combustíveis e locação de veículos, pagou acordo com o TRT que se encontrava atrasado, negocia com a FAELBA o pagamento dos aluguéis atrasados do prédio da sede, renegocia os débitos com a COELBA, começa a colocar em prática um programa de eficientização energética para redução do valor da conta de energia num montante de 2,5 milhões de reais, e vem esse tal EMASIANO dizer que a mesma está perdida e criando picuinha com empregados? Em que mundo este elemento está vivendo? certamemnte é mais um desses funcionários que perderam sua boquinha por se acharem imprescindíveis para a empresa e insubistituíveis. Esconde-se nesse pseudônimo se achando o tal do 100% de tudo. Acorda que você não está com essa bola toda não meu caro!! Procure andar pela contramão da história que seu destino já está sendo traçado. Você não é EMASIANO coisíssima nenhuma, pois os verdadeiros EMASIANOS estão e continuam trabalhando duro tentando soerguer essa empresa, pois sabem que a sobrevivência deles e de sua família dependem de seu sucesso e consequentemente do sucesso da empresa. Enquanto isso você que certamente é um pelego em nada contribui para mudar o caótico caso em que a empresa se enfiou, certamente com parte de sua contribuição. Tenha pelo menos um pouco de ética, de coragem e de caráter e comece a ajudar na reconstrução de uma grande empresa. Ou melhor, vá fazer o que nunca você fez: trabalhar!!!!
    E quanto a falta de água durante dez dias na Rua Pará porque só agora vão à imprensa reclamar? Esperaram pacientemente todo esse tempo para só agora apresentarem esse tempo de seca absurdo??? Hora, façam-me um favor, não é mesmo. A quem vocês reclamaram, em que dias ligaram para o 08000? Certamente vocês devem ter registros dessas reclamações, não é verdade?? Porque não as especificam? Reclamara asim, sem fatos e dados fica fácil , não é mesmo?

  2. Prezado Senhor Paulo,
    Graças a Deus que o senhor mostra ser bem conhecedor da atual situação da EMASA, nossa empresa, da nossa cidade, estava ruim, está melhorando, que bom… não sou e nem fui funcionário dela, nem pretendo, mas se olhar o pedido da pobre moça, se estende há muito tempo nas redes sociais, e pasme…ela tem sim, todos os protocolos, pois já os publicou em uma das redes, desculpa, mas não seja injusto com a cidadã por conta de um comentário errôneo de outro, afinal de contas nem todas as pessoas tem meios ou conhecimentos para resolverem a situação tão rapidamente, e sabemos que é a mais pura verdade, nasci e me criei aqui, e sempre foi assim…se mudou….PARABÉNS…mas é a partir de hoje, porque a moça está penando….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *