Tempo de leitura: 2 minutos

Cauã e Girlane desapareceram durante viagem em ônibus da Viação Novo Horizonte (Reprodução Pimenta).
Cauã e Girlane desapareceram durante viagem em ônibus da Viação Novo Horizonte.

Dois passageiros de um ônibus da Viação Novo Horizonte são considerados desaparecidos por familiares que residem em Buerarema, no sul da Bahia. Girlane Carvalho Silva e o filho, Cauã, de nove anos, saíram de Itabuna, na segunda, 21, para São Paulo, mas não chegaram ao destino nem foram localizados pela família ou pela empresa de ônibus.
Terezinha Carvalho Barbosa, tia de Girlane, disse que o último contato da sobrinha foi ontem. Girlane saiu grávida de gêmeos, mas conseguiu ligar para o marido em Canavieiras, a quem disse que teve parto prematuro, de sete meses. Os bebês passavam bem, porém a mãe reclamava de dores.
O drama aumento, pois o contato foi rápido e Girlane não informou em qual hospital estava, dificultando as buscas de familiares, que se queixam do tratamento que a Viação Novo Horizonte vem dando ao caso. Parentes retornaram para o número pelo qual Girlane entrou em contato, mas as chamadas não são atendidas. Ligações também foram feitas pela família e pelo PIMENTA para hospitais e maternidades de Governador Valadares (MG).
O escritório da empresa de ônibus em Vitória da Conquista (BA) informou que os nomes da mulher e do filho não constavam na lista de passageiros do ônibus que saiu do sul da Bahia às 10 horas da segunda-feira passada. Uma funcionária de prenome Carla sugeriu que Girlane não havia entrado no ônibus.
A mãe de Girlane, Ernesta Carvalho, rebate a empresa e afirma que ela mesma embarcou a filha e o neto no ônibus da Novo Horizonte. O veículo, disse, saiu atrasado em cerca de 30 minutos. A partida estava marcada para as 9h30min, mas só aconteceu às 10h.
A empresa não soube explicar como o motorista deu sequência à viagem  para São Paulo sem a passageira. Funcionários também negam que Girlane tenha entrado em trabalho de parto no veículo. No contato mantido com a direção da empresa em Conquista, foi omitido que o ônibus em que a mulher e o filho seguiam quebrou em Governador Valadares (MG) e os passageiros ficaram por várias horas à espera de outro veículo.

Resposta de 0

  1. Que coincidência!
    Minha mãe viajou para Brasília dia 22 de janeiro nessa mesma empresa e ao chegar em Salinas MG uma mulher entrou em trabalho de parto e o SAMU foi acionado. O ônibus seguiu viagem após algumas horas de atraso.
    Mas ficou subentendido que essa parturiente tinha parentes por perto.
    Da Redação: Olá! Entramos em contato com o hospital municipal de lá. A paciente desta viagem chama-se Gabriela. E já embarcou para casa, segundo um atendente do hospital municipal de Salinas. Obrigado pela colaboração.

  2. essa é minha prima ela viajou, e entrou em trabalho de parto em minas gerais, a empresa não quer se responsabilizar, estamos tomando diversas providências para encontrala se a empresa colaborace já tiamos encontrado. a NOVA HORIZONTE é a mais incompetente.

  3. oi gente minha prima foi encontrada, com o nascimento das gemeas ela ficou internada, mas logo as crianças morreram e a ela teve que resistrar e solicitar atestado de órbito em Minas para enterrar as crianças, só que ela ficou, creio eu, com depressão pós parto e só entrou em contato conosco hoje de São Paulo pra onde foi transferida. ela passa bem e o menino de 9 anos também.

  4. AGRADESCEMOS O APOIO DO BLOG PIMENTA, É BOM TER PESSOAS QUE SE IMPORTAM COM OUTRAS VIDAS
    MUITO OBRIGADA E QUE ESTE BLOG POSSA AJUDAR OUTRAS PESSOAS.

  5. ola amigo descupa pelo que eu vo fala olha eu viajo na novo horizonte a muito tempo pra sao paulo eu fico dentro do onibus so olhado os passageiro desse na parada que a empresa faz e muito nao voltar o motorista chamar muito deles vao beber ou tomar banho na hora que carro para muitas parada que a empresa fas nao da tempo pra tomar banho o motorista avisa que a parada e rapido Sobre esse caso da passageira que sumiu mais gracas a deus ela apareceu a empresa tem quer ver com o motorista a empresa na e cúpada quando o motorista entra na empresa ela passar as regra da empresa mais muito deles nao fais o que a empresa manda…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *