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É absurdamente ruim a qualidade do atendimento nas agências da Caixa Econômica em Itabuna, onde o cliente continua enfrentando filas intermináveis (fato aqui denunciado recentemente) e sendo submetido a humilhação e constrangimento.
Nesta sexta-feira, 25, uma estudante precisou ir ao banco renovar o contrato do Financiamento Estudantil (Fies) e teve que experimentar o famoso e amargo “chá de cadeira”. Não só ela, como o casal de fiadores que também precisava assinar o documento.
Ao questionar um gerente sobre a previsão para o atendimento, a estudante recebeu a sugestão de retornar na segunda-feira. Como se ela e os que lhe acompanhavam não tivessem mais o que fazer…

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  1. Concordo plenamente sobre o mal atendimento de alguns funcionários da Caixa Econômica. Eu sou vítima disto. A minha é a Grapiúna, mais logo ,logo vou sir de lá.
    Agora para onde vou? aí está o problema.

  2. Todos os serviços e atendimento da caixa são ruins. Caixas eletrônicos com defeitos, filas sem regras e sem fim, atendimento às contas um abusurdo e muito mais. EU NÃO SEI COMO O PESSOAL DA CAIXA NÃO TEM VERGONHA NA CARA PRA FAZER PALESTRAS DIZENDO O QUANDO FATUROU NA BAHIA PARA EMPRESÁRIOS DA CIDADE. Eu pessoalmente passei vários descasos do serviço. FALTA DE VERGONHA NA CARA DO PESSOAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

  3. Alguns Bancos são tais como o Governo do Estado da Bahia, …, só são bons na propaganda, …, na realidade, são péssimos, …!!!
    Para estes Bancos o cliente nunca tem razão, …!!!

  4. ABRI UMA CONTA NA CAIXA E JA FAIS DOIS MEZES E ATE HOJE O MEU CARTAO NAO CHEGOU MORO NO BANDEIRA E ACAIXA E INTAPETINGA PARA FAZER ALGUMA MOVIMENTAÇAO TENHO QUE IR ATE LA FICA LONGE E DESCONFORTAVEL.

  5. Sou funcionário de um banco e o conselho que posso dar aos clientes que isso só vai mudar quando os mesmos ao se sentirem prejudicados pelas longas filas começarem a procurar os meio legais (Procon), e ouvidorias tanto internas quanto reclamações junto ao BACEN. Nós funcionários fazemos o máximo para atender com eficiência e qualidade(salvo exceções), porém somos vítimas dos poucos investimentos em capital humano que os bancos tem feito nos últimos anos. Quem pode reverter essa situação são os clientes através de reclamação dos seus direitos,pois quando os bancos e demais empresas sentem no bolso aí eles buscam soluções, não achem que gerente tal ou funcionário tal é o culpado ou ele vai resolver essa demanda de espera porque não vão. Temos que deixar de sermos mais passivos e buscar nossos direitos. E assim quando entramos em greve (e quando isso ocorre a população fica contra os funcionários achando que somos vagabundos) saibam que na pauta de reinvidicação a contratação de mais mão de obra é sempre discutida. Então se você está cansado de esperar em filas de banco utilize seus direitos e reclame nas ouvidorias disponiveis (por determinação o telefone fica afixado nas agência) e busque os orgão de direito do consumidor se não fizerem isso se preparem para cada vez mais vocês esperarem horas e horas.

  6. A minha situação na Caixa econômica de Ilhéus ( Agência Jorge Amado), foi muito pior. Levei a documentação exigida pelo banco para fazer o contrato do Fieis, entreguei nas mãos do funcionário, onde o mesmo me informou que entraria em contato quando o contrato estivesse pronto. Esperei vários dias sem retorno.Fui até a agência duas vezes com uma chá de cadeira de mais de duas horas para ouvir apenas um volte outro dia pq não fazemos contrato do fieis em horário de atendimento.Na terceira vez que fui decidida a saber a situação da minha documentação, recebi a surpreendente noticia que o meu contrato não havia sido efetuado porque no último dia para enviar o contrato o banco não consegiu acessar o site do MEC para validar o contrato, resultado fiquei sem fieis no ano de 2012 pq eles não enviaram o contrato em tempo hábil. Tomei mais um chá de espera de mais de uma semana indo ao banco todos os dias, até que fizeram a documentação referente a 2013, mas ainda sim perderam um documento que eu havia entregado ao funcionério.Lamentável essa situação, e o pior que outras pessoas na mesma situação que a minha sequer foram comunicados assim como eu , que o contrato não havia sido feito.

  7. Se fosse só na Caixa… mas o comércio e prestação de serviços de Itabuna são conhecidos pelo péssimo atendimento e qualidade… funcionários despreparados e “empresários” amadores… que venha a concorrência de fora pra subir o nível ou pra liquidar de vez! Ah, a FTC devia falir…

  8. E abuso de todos os lados . O funcionário da Caixa sofre extrema pressão, já é comum quadros de infarto , derrame e outras doenças entre os funcionários que tem que bater metas absurdas todo o tempo lidar com público sem condições próprias para bom atendimento. Não sou da Caixa, mas conheço de muito perto o mal que elaccausa aos funcionários.

  9. Eu já passei por isso algumas vezes. Esperei mais de duas horas para pegar um simples boleto, que não chegou a minha residência. Já fiz reclamações para que a situação fosse regularizada para que pudesse manter a prestação do meu apartamento em dia, mas até não resolveram. Quando a minha impressora não funciona, tenho que recorrer a amigos. É um transtorno danado causado pela falta de entrega de um simples boleto. Uma vergonha para um banco do porte da Caixa Econômica Federal. “Esse é o banco da gente”. Imagine se não fosse…

  10. Sou correntista da caixa e outro banco, quase nunca vou nas minhas agências, pois faço tudo pela internet.
    Da pena do povo que trabalha la, uma só faz o trabalho que seria de 05 pessoas.
    Gosto da caixa, memso com todos os problemas, pois é o banco mais barato de se trabalhar.
    Pessoal que reclama devia procurar outro banco, quem gosta agradece!, agora prepara o bolso…

  11. É fato que enquanto o governo nomear políticos para cargos técnicos, sempre teremos estes transtornos. Para cobrar os impostos e atribuir obrigações acessórias aos contribuintes, são eficientes ao máximo. O site é uma porcaria. O atendimento telefônico é uma porcaria. O rendimento de nosso suado FGTS sequestrado pela caixa (nunca autorizei) é péssimo. Só trabalham com estagiários que não sabem porque estão lá…
    Que órgãozinho vagabundo, hem? Digno de um governo petista mensaleiro!

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