Tempo de leitura: < 1 minuto

Seria natural que uma Prefeitura abalada por grave dificuldade financeira buscasse meios de melhorar sua receita, inclusive ampliando o horário de funcionamento da equipe responsável pela arrecadação. Em Itabuna, apesar da situação crítica deixada pelo governo que findou em 2012, a atual gestão adotou a curiosa providência de reduzir o expediente externo do Setor de Tributos, que agora encerra o atendimento ao público às 14 horas. Antes, ia até as 16h.
Empresários já reclamam e até mesmo servidores do setor estão sem entender a razão da medida.

Resposta de 0

  1. Esta só pode ter saído do “Setor de Inteligência” do Governo Municipal, …!!!
    KKKKKKK, …!!!
    E por falar em arrecadação (além de melhoria no trânsito), a Zona Azul vai, ou não, ser adotada na cidade, …?!?!?!
    Do jeito que está, quem está perdendo é o Comércio, …!!!
    Tem gente que coloca o carro na vaga pela manhã, logo cedo, e só retira à noite, …!!!
    E ainda tem gente querendo fechar o Boco do Fuxico (quando encher de camelôs, aí muitos que hoje são favoráveis, ficarão contra, mas já será muito tarde), …!!!
    Acordem, capicongos, …!!!
    Prá frente, Itabuna, nem que seja de marcha a ré, …!!!

  2. Na condição de representante dos pequenos negocios, sugiro o expediente normal e se possível um posto avançado do setor aqui
    no centro da Cidade, vivemos na Era da Inovação, acessibilidade
    onde a moeda do Mundo é o Tempo.
    Valdir Ribeiro
    Presidente da Ampesba.

  3. NIMGUEM TÁ ENTENDENDO A RAZÃO DE NADA.E A EMASA QUE COM MENOS DE 15 DIAS DE MUDANÇA DE DIREÇÃO JÁ ESTÁ NA JUSTIÇA COM BURACOS FEITO E SEM SINALIZAÇÃO E ETC ETC ETC.

  4. A arrecadação da nossa prefeitura é muito boa, só a arrecadação predial dá muito dinheiro, fora verbas da saúde, educação, verbas carimbadas e outras. È tanto dinheiro que se o gestor quiser pagar aos funcionários, paga tudo que tem atrasado.

  5. os caras estão notificando residencias construidas a decadas atrás, alegando irregularidades tipo: PROJEÇÃO SOBRE O PASSEIO DA LAJE DO PRIMEIRO ANDAR, RESIDENCIA FORA DO NIVEL, MAIS DE 20 CASAS FORAM NOTIFICADAS NO BAIRRO CONCEIÇÃO. ELES QUEREM AUMENTAR A ARRECADAÇÃO ASSIM… FICA UMA PERGUNTA VÃO DERRUBAR AS RESIDENCIAS PARA NIVER A RUA? VÃO RECUAR A LAGE DO PRIMEIRO ANDAR PARA TIRAR A COBERTURA DO PASSEIO. PERGUNTAR NÃO OFENDE?.
    CUIDADO VANE, A ORDEM É TORNAR VC INELIGIVEL.

  6. Para o conhecimento de todos a medida é acertada, a movimentação no setor de tributos no horário das 14:00hs as 16:00hs não justificava manter o atendimento com servidores, ar condicionado e computadores neste horário. A reclamação é injusta haja visto que, a titulo de exemplo, a emissão do documento de arrecadação referente ao alvará estava disponível desde o dia 03 de janeiro mas a movimentação pra retirar o documento era insignificante, o que ocorre é o famoso hábito brasileiro de deixar tudo para ultima hora e depois reclamar do atendimento.

  7. Sempre há alguém para efender o indefensável, …!!!
    Mas também quando está muito seco, o roceiro, o capial, coloca um par de óculos nos animais – feitos de fundo de garrafas verdes – e os bichos, enganados, comem tudo que veem pela frente, …!!!
    Tem gente que é assim também, …!!!
    Tira “os óculos”, rapaz, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

  8. Tem coisas neste Governo que são inesplicáveis.
    Por exemplo, não pagaram o salário do mês de dezembro/2012 em atraso há mais de 20 dias, alegando falta de dinheiro, mas adiantam o pagamento do salário de janeiro de 2013, que poderia ser pago até o 5º dia útil do mês de fevereiro como manda a CLT ou até o dia 05 de fevereiro como manda a lei organica do municipio (lei mais benéfica).
    Se teve dinheiro para antecipar o pagamento de salário, como se explica não ter o dinheiro para pagar um mês de salário em atraso?
    Agora querer dividir o salário de dezembro em 16 parcelas é piada. Piada sem graça. Só para exemplificar um zelador, auxiliar de enfermagem, porteiro…teriam creditado R$ 38,00 a cada parcela.
    RESPOSTA: tão fazendo política com o salário do servidor?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *