Tempo de leitura: < 1 minuto

Tarcísio era fiel escudeiro da deputada Angela SouzaCabeça de um grupo político identificado pelo amadorismo, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) pode sofrer mais uma baixa nos próximos dias. Em Ilhéus, é dada como certa a ida do vereador Tarcísio Paixão para a base do prefeito Jabes Ribeiro (PP). Detalhe: Tarcísio é do mesmo partido de Ângela e chegou a compor a chapa de oposição nas últimas eleições para a mesa da Câmara.
Arqui-inimiga do prefeito, a “irmã” já experimentou uma derrota este ano quando Fábio Magal (PSC), cria política de sua cozinha, decretou a própria alforria e passou a apoiar Jabes.
No caso de Magal, a opção se deu por causa do boicote explícito que sua candidatura enfrentou junto à própria Ângela e ao seu filho, o ex-vice-prefeito Mário Alexandre. Ambos privilegiaram outros candidatos do grupo, o que não impediu o preterido de ficar em primeiro lugar na votação para o legislativo.

Resposta de 0

  1. Senhor blogueiro, peço que publique o meu comentário:
    Sou assessor parlamentar do vereador Tarcísio Paixão e questionei ao mesmo sobre esta possibilidade assim que vi a matéria. O mesmo informa que malfeitores da política local, colegas da câmara estão com inveja do seu perfil, afinal ele é o mais preparado, e isso todos sabemos. O medo é tanto que vereadores iniciantes estão evitando até falar com o vereador Tarcísio e sabem que de fato vindo para a base de Jabes todo o suporte lhe será dado pelo prefeito no que se refere a obras, cargos e outros benefícios, segundo o próprio prefeito. Ontem Tarcísio teve uma conversa muito boa com John Ribeiro e já está agendada uma reunião decisiva com o prefeito. Infelizmente não é mais possível caminhar com a deputada Angela e numa decisão inteligente, como de praxe, o vereador Tarcísio irá abraçar a base do governo municipal e dar um basta nesses vereadores pouco pensantes. Todos sabemos que Tarcísio é preparado e tem muito prestígio do prefeito e do seu irmão John. Parabéns, vereador Tarcísio. O povo de Ilhéus está com você!

  2. Nem todos têm preparo para enfrentar as benesses do PODER. daí as revoadas de Vereadores que querem sempre ficar perto de quem tem o PODER Execitivo nas mãos para decidir, esquecidos do PODER que tem um Vereador.

  3. O vereador Tarcisio é um grande vereador merece ser respeitado com direito de escolher o seu livre árbitrio e ficar do lado que quiser pois de qualquer posição ele ajuda as pessoas, pois é muito humano e sabe que eles são eleito por nós, tiro o chapéu para este vereador do povo sem distição de cor ou raça. sucesso vereador em sua caminhada.

  4. Tarcísio se vendeu por trinta mil reais e alguns cargos, sendo eles: 2 diretorias de escola, 02 orientadores do PETI, 2 orientadores do Projovem, 1 técnico de enfermagem, 1 educador físico, 1 administrador de bairro que para seu desespero não é do Salobrinho. O edil emplacou ainda 2 diretores de escola, tudo numa cacetada só. O martelo foi batido hoje com John e Jabes. Agora gostaria de perguntar ao sr. Jammerson do blog agravo, que moral ele tem para defender o vereador Tarcísio Paixão? E aí, sr. blogueiro, o que é que o sr. tem a dizer ao povo de Ilhéus, diante do exposto? Gostaria que o sr. se pronunciasse.

  5. Que vergonha vereador, colocar-se perante os eleitores como de oposição e agora se vender ao executivo!
    Votei no Sr. apesar de ouvir muitos dizer que V. Excia. não tem palavra, não cumpre acordos e não tem escrupulos… hoje fico triste com essa sua manobra, e descobrir amargamente que tudo que me falaram sobre o Sr. é verdadeiro!
    E agora soube também que o Sr. é realmente um não cumpridor de acordos, pois fez um com Zerinaldo Sena para apoiá-lo em 2004 e depois o traiu….. Será que John esqueceu-se daquele episódio….. O Vereador Tarcísio Paixão não é homem de confiança, cuidado Jabes….. se beneficiar muito Tarcísio pode ficar sem muitos outros que hoje são base!
    Cuidadooooo Prefeitooooo!!!

  6. Gostaria que o sr. prefeito respondesse o seguinte: A irmã do vereador Tarcísio, Valéria Paixão, concursada para serviços gerais, está emprestada na Câmara de vereadores ocupando outra função. Ela irá continuar, prefeito? O povo que saber.
    2. O vereador Tarcísio Paixão goza do desprezo, da mágoa e ainda amarga uma grande rejeiçãor no bairro Salobrinho. O sr. não acha, prefeito, que este sujeito irá queimar o seu filme naquele bairro? (só lembrando que durante a campanha eleitoral o mesmo te esculhambava pelas ruas, declarando inclusive que o sr Jabes Ribeiro era um grande picareta e que a prova disso era o número de precatórios que Ilhéus amargava e amargará por muitos anos. Jabes, pense bem na burrice que é ter esse camarada nada simpático, nada popular, nada querido pelo povo na sua base.
    E os outros vereadores, não vão se pronunciar não?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *