Tempo de leitura: < 1 minuto

Seis municípios do sul da Bahia estão ameaçados de ter parte dos recursos da saúde suspensa. Eles deixaram de abastecer, por dois meses consecutivos, o Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos.
Estão ameaçados de ter o repasse de dinheiro suspenso os municípios de Coaraci, Itapitanga, Santa Cruz da Vitória, Itaju do Colônia, Iguaí e Ubatã. Os prefeitos já foram notificados para regularizar a situação.
Em toda a Bahia são 72 municípios que deixaram de informar ao Ministério da Saúde dados sobre os nascidos vivos. A informação é uma das exigências para a liberação do dinheiro para programas de saúde básica. Informações d´A Região Online.

0 resposta

  1. ISTO É APENAS UMA PEQUENA PROVA DO DESCASO E DESMANDO EM QUE SE ENCONTRAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA.
    A CIDADE ESTÁ UM CAOS: A DENGUE ATACANDO PRA VALER E NO POSTO DE SAUDE NÃO TEM NENHUM REMÉDIO. JÁ FUI LÁ DUAS VEZES COM PARENTES: NUMA TINHA MEDICO E NÃO TINHA REMEDIO E NA OUTRA NÃO TINHA NEM MEDICO E NEM REMEDIO. É UM ABSURDO O QUE ESTAMOS VIVENDO.
    QUE ALGUMA AUTORIDADE SUPERIOR TOME PPROVIDÊNCIAS POIS SABEMOS QUE O GOVERNO MANDA DINHEIRO PARA A SAÚDE DOS MUNICIPIOS.
    POR FAVOR JUSTIÇA , TENHA PIEDADE DE NÓS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *