Tempo de leitura: < 1 minuto

Professor Karamelo

O professor de dança Moab Karamelo Andrade, de 26 anos, morreu eletrocutado na noite deste sábado, 23, no bairro Ferradas, em Itabuna.
A vítima subiu em um poste e foi lançado ao chão após sofrer choque elétrico. Testemunhas afirmam que ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Base, mas não resistiu.
Moab fazia parte do programa federal para alunos adolescentes, o Projovem, onde ensinava a arte da dança. Segundo amigos, ele era uma pessoa muito querida pela classe e colegas de trabalho. Informações do Portal Sul da Bahia.

Respostas de 10

  1. Muito triste receber essa notícia, Moab realmente era muito querido, e a vontade de mudar a comunidade aonde vivia era bastante positiva. Minhas sinceras condolências aos familiares!

  2. Sem palavras para descrever o sofrimento e aperto em meu coração, só esclarecendo Ele não subiu no poste e sim no alambrado da quadra onde Eu, Ele e outros amigos sempre subimos para colocar os refletores pois a quadro do colégio Lourival Oliveira Soares não tinha, a para nos divertimos compramos os refletores e todo sabadoa noite colocamos e tiramos… e sabado quando Moab foi colocar Ele tomou um recarga eletrica de 220 wolts, Ele caiu devagar e não foi jogado um rapaz que estava embaixo tentou segurá-lo e caiu os dois, na na mesma hora demos massagem no peito dele e colocamos no carro, do acidente para chegar no hospital foi uns 20 minutos… mais infelizmente os medicos ainda tentaram reanima-lo mais infelizmente veio a óbito e o tempo todo eu estava do lado dEle só fiquei de fora quando Ele entrou com os enfermeiros e deposi de uns 40 minutos o médico veio e me deu a triste notícia….

  3. o que aconteceu com o Moab, pode ser descrito como obra do destino, desígnios de Deus,ou tipo, é foi o dia dele ,e tantas outras justificativas, pôs a morte como muitos dizem só quer uma desculpa, e entre todas essas desculpas ou justificativa, eu apresento mais uma (desculpa), a morte do já saudoso Moab, só tem um culpado e esse culpado é nada mais nada menos que o poder público, pôs é o poder público quem deveria oferecer as condições necessárias para os cidadãos da microrregião de ferradas utilizarem a quadra de esportes que fica nas dependencias da escola lourival oliveira soares , os mesmos tem que comprar refletores para colocarem e tirarem com o fim da pratica esportiva, pôs a quadra não tem refletores, não estou aqui culpando ja a atual gestão, nem a da escola e nem a do municipio , estou culpando ou responsabilizando tão somente o poder público , pos como desse se tem um equipamento esportivo (público), é o publico quem tem que zelar, se os refletores da quadra estivessem bons essa tragédia não teria ocorrido

  4. Fiquei muito triste com essa noticia, Moabe sempre nos ajudava no Nucleo MARIA DOLORES, um rapaz jovem, dinamico e com uma vontade enorme de mudar a situação da comunidada em que vivia…Muito bem colocado as palavras de Robson Brito. Nós que trabalhamos em Nova Ferradas vivenciamos quanto é dificil o poder público enchergar as necessidades básicas dos jovens e adolescentes que ali residem. Fica aqui a saudade, meu sentimento a familia e minha vibração pelo menino Moabe.

  5. …Ainda estou muito sentida com a morte de meu amigo Moabe, fiz parte do Grupo TAV fundado por ele em Nova Ferradas, fui chamada pelo mesmo para ser coordenadora de dança na época, foram momentos muito importantes em minha vida, que me proporcionaram imensa alegria, Moabe era jovem com muita força, e queria a todo custo levar cultura para a sociedade onde morava, mesmo com muitas dificuldades nunca desistiu, mas estou sendo confortada por Deus, pois o Senhor fez o apelo e certamente ele aceitaou… muitas saudades!

  6. Ontem quando estava olhando o face de uma amiga que mora em Nova Ferradas vi a triste notícia que o Moabe tinha falecido. Moro em São Paulo desde 2007, porém cresci em Nova Ferradas e tive o prazer de conhece-lo. Fiquei chocada com a notícia e é espantoso ver que a escola que estudei foi cena para essa tragédia e infelizmente percebo que Ferradas e Nova Ferradas não progrediu. Que Deus ilumine ele e conforte o coração dos familiares e amigos. Muito triste.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *