Tempo de leitura: < 1 minuto

As sucessivas mudanças no concurso público da Polícia Civil provocaram irritação nos candidatos. O certame oferece total de 600 vagas para delegado, escrivão e investigador. Devido a erros no edital do concurso, a data das provas mudou, hoje, pela segunda vez.
A prova estava, inicialmente, prevista para 7 de abril. Por causa da “grita” de movimentos sociais, políticos e do Ministério Público contra excrescências no edital, a data foi alterada para 28 de abril.
E hoje, como já informado aqui, o Diário Oficial do Estado publicada nova mudança na data da prova: 5 de maio. Candidatos que se inscrevem no concurso e têm que se organizar devido a compromissos outros, chiam. E com razão.

2 respostas

  1. Se na abertura ta assim, imagine quando for homologar, vai seguir o exemplo do anterior cuja a peleja ja dura 16 anos com diversas falhas no edital, uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA e diversos Mandados de Segurança sendo concedidos e candidatos sendo nomeados em caráter provisório. Esse é o governo da Bahia q em 7 anos fez diversos processos seletivos por REDA e apenas 2 ou 3 concursos públicos todos com problemas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *