Tempo de leitura: < 1 minuto

Gramacho assumirá pasta de combate à pobreza (Foto Divulgação).
Gramacho assumirá pasta de combate à pobreza (Foto Divulgação).

Moema Gramacho, ex-deputada e ex-prefeita de Lauro de Freitas, vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). Wagner bateu o martelo ontem, 8, mas ainda não decidiu quando a ex-prefeita tomará posse.
Moema foi deputada estadual e comandou a prefeitura do município da Região Metropolitana de Salvador no período de 2005 a 2012. Ela não conseguiu fazer o sucessor. João Oliveira (PT) perdeu a disputa para Dr. Márcio (PP) por 41.875 votos a 36.317.
Moema substituirá a secretária em exercício, Maria Moraes, que estava no cargo há exatamente um ano, quando o deputado Carlinhos Brasileiro deixou a pasta e assumiu vaga na Assembleia Legislativa.

Respostas de 3

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.