Tempo de leitura: < 1 minuto

Campeão mundial em 1994, Romário é a estrela do jogo de hoje em Itabuna.
Campeão mundial em 1994, Romário é a estrela do jogo de hoje.

O torcedor terá 11 pontos de troca de dois quilos de alimentos por ingresso para o Futebol Solidário, hoje, 25, no Estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão. O jogo beneficente reunirá os deputados federais Tiririca, Popó e Romário, ex-craque da Seleção Brasileira, às 19 horas desta quinta.
Os novos pontos de troca  estão localizados nas lojas da Drogaria Letícia (Centro Comercial, São Caetano, Avenida do Cinquentenário, Praça Adami e Pontalzinho), Padaria L&Gi (Mangabinha) e Supermercado Carisma (Conceição, Pontalzinho, Santo Antônio e Califórnia).
Romário, Tiririca e Popó vão participar de jogo contra selecionado local. O Futebol Solidário é projeto do deputado e ex-pugilista Popó e a renda será revertida em doações para entidades assistenciais de Itabuna. São disponibilizados 10 mil ingressos para a partida. Crianças têm entrada gratuita, segundo a organização.
A apresentação das equipes será às 14h50min, no Hotel Tarik. Os deputados também concedem coletiva às 18h no Hotel, de onde saem às 19h para o jogo no Itabunão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *