Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner, dfadfdafdaf (Manu Dias/GovBA).
Borges e Wagner (ponta direita) discutem investimentos (Manu Dias/GovBA).

O governo federal projeta investir R$ 5 bilhões em infraestrutura logística na Bahia em um prazo de cinco anos, segundo afirmou ao governador Jaques Wagner o ministro dos Transportes, César Borges. A apresentação foi feita ontem, 2, na Governadoria, em audiência que também contou com a participação do secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar.
Os R$ 5 bilhões contemplam investimentos como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e manutenção e construção de rodovias federais. Borges citou a duplicação da BR-101 no entroncamento com a BR-324 até Sergipe e de Eunápolis até a divisa com o Espírito Santo. Não houve citação às obras de duplicação da BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna.

Respostas de 13

  1. Mais uma vez o sul da Bahia ficou de fora, …!!!
    E ainda há quem vote nesses canalhas, …!!!
    Ou povinho burro, medíocre, estúpido, esse daqui, …!!!
    Aí depois das promessas vem os cortes no orçamento, e tudo fica como antes, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!

  2. Pensando bem a estrada Ilhéus/Itabuna necessitaria apenas de alguns alargamentos em pontos estratégicos para ultrapassagem, etc. considerando outras prioridades… A duplicação serviria apenas encher os bolsos dos mesmos….
    Prioridade são estradas vicinais (escoamento de produtos), estradas diversas, , universidade, água,luz, centro de convencoes,ponte de itamaraca… dentre outros.

  3. Quero que alguém mostra-me,onde,qual,o Brasil melhorou na política destes bandidos e mequetrefes dos mensaleiros.
    Áreas essenciais: Saúde,Educação,segurança.
    12 anos perdido o Brasil vivencia
    Acorda Brasil?

  4. Exatamente Sergio. As vezes dá vontade de estimular o “separatismo”. Se a Bahia não dá bola para o Sul, não respeita que tanto lhe deu no passado, quem sabe os capixabas ou os mineiros nos tratassem melhor. Incorporar o sul da Bahia a Minas Gerais seria dar uma praia, uma saída para o mar para os mineiros. Em troca seriamos parte de um Estado mais próspero, com histórico de grandes governantes. Porque ninguém merece tanto desprezo; para nós “sulbaianos” só conversa fiada.

  5. Deem uma olhada no mapa e vejam que é politicamente e economicamente vantajoso se tornar mineiro por exemplo. O governo de Minas Gerais um estado sem mar, sem porto, teria o maior interesse em injetar muito dinheiro na região. Só teríamos a ganhar. A Bahia também, analisando que talvez ela seja grande demais para a “capacidade administrativa” de seus governantes.

  6. Então quer dizer que o governo “projeta” investir para que a BR 101 entre Eunapolis e Feira de Santana fique do jeito que está.
    Essa noticia promete decadas de enrolação.

  7. Diz o texto: “Não houve citação às obras de duplicação da BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna”. Quem não quiser que não entenda…

  8. A duplicação da BR415 não saiu do papel e não saíra enquanto o governador de obras de maquete for o mandatário. Ô Governadozinho cheio de conversa fiada, mentiroso. Pobre região, tão carente, sofredora e esquecida, já não bastasse os medrioces governos municipais que por aqui passaram. Fora PT!

  9. Vou pagar pra ver essa leva de promessas furadas, já feitas e surradas em outras proximidades de eleição.
    Tudo isso é conversa pra boi dormir!!!

  10. MAIS TEM UM JEITO UNICO DE MOSTRA ESTA PIADA QUE SE TORNO ESTA DUPLICAÇAO FAZER UMA VERDADEIRA MANIFESTAÇAÕ PARALIZAÇAO MAIS AQUI NO SUL DA BAHIA TUDO PASA DESPECEBIDO .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *