Tempo de leitura: < 1 minuto

A atrativa e milionária licitação da coleta de lixo em Itabuna foi remarcada para o dia 17 de maio. As propostas serão conhecidas em pregão eletrônico antes previsto para 24 de abril. Até o final do mês passado, pelo menos 11 empresas estavam interessadas no negócio.
A previsão do prefeito Claudevane Leite é de que a coleta fique, pelo menos, R$ 500 mil mais barata do que na gestão do seu antecessor, o capitão e projeto de delegado José Nilton Azevedo (DEM). O edital do pregão eletrônico pode ser retirado na prefeitura (Centro Administrativo Firmino Alves).

5 respostas

  1. Zelão,diz: – Sensatez: – Prioridade!
    “Tudo é importante em uma administração pública. Mas existem ações que pelas suas características e necessidades, devem ganhar destaque dentre as prioridades do governo.”
    Foi inteligente a decisão de priorizar a realização da licitação que vai escolher a empresa que vai cuidar da coleta do lixo em Itabuna.
    Quanto a expectativa do prefeito Vane de que os custos mensais sejam diminuídos em cerca de 500 mil reais é fácil de se concretizar: – Basta que o prefeito cuide para que nenhum esperto se sobreponha aos interesses públicos e queira receber o “por fora,” tão corriqueiro nos governos anteriores. Fica faltando ao prefeito Vane, cumprir a promessa de campanha – que pregava a moralização dos hábitos e costumes no governo – e já no encerramento ou renovação do próximo contrato, ter instalada(s) a(s) cooperativa(s) de catadores de lixo e a usina de reciclagem.

  2. “PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO”.
    “MAL SE CORTA PELA RAIZ”.
    SENDO ASSIM VANE TER QUE FAZER MUDANÇAS NO PRIMEIRO E SEGUNDO ESCALÃO,POIS JÁ TEM ESPERTALHÕES QUERENDO SE DAR BEM LOGO NO INICIO DE GOVERNO.
    NO LIXO,NA ZONA AZUL,NO TRANSPORTE COLETIVO,NAS COMPRAS…ETC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *