Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, denunciam que um médico tem ido trabalhar armado. A cena se repete sempre nos plantões do “valentão”, que reage de forma “civilizada” quando alguém o desperta para atender os pacientes.
O temor de que algo pior aconteça é grande. Cabe ao novo diretor, Júlio Guzmán, dar uma enquadrada no mocinho.

17 respostas

  1. Manda esse miserável ir matar gente/paciente no consultório dele, que, com certeza, não vai ninguém! Senão esse sujeito, dito médico não trabalharia no serviço público. Despacha o cara, Já! Ele está mais para agente funerário ou coveiro! Tá no ramo errado.

  2. Será que volta o tempo de Lampião?
    Aqui em Itabuna,tinha um Juiz Armado,agora,um médico tirando plantão armado?
    O São João tá próximo! Consta que, aqui em Itabuna vai ter muito
    forró, já pensou se todo mundo dançar armado?
    Voltar os tempos do capitão Virgulino!

  3. Hoje em Buerarema 06/05/2013 homem foi assaltado em Buerarema sendo levada uma moto cg 150 mix 2010 cor laranja. o bandido pulou em cima dele e colocando uma arma sobre este senhor.ate quando viveremos num mundo de impunidades.

  4. Funcionário que são tão valentes quando é para os usuários do sistema,sus cadê agora por que não chamam a policia os guarda municipais a federal,vocês são é um bando de covardes bando de puxa sacos só falta se abaixa para os médicos montarem e meterem as esporas em vocês.

  5. Oh categoria ridícula, meu Deus. Tenho a nítida impressão de que estão mais a serviço da morte que da vida. Esses senhores mercantilistas. Praticantes de uma medicina sintomática. Doutores sem doutorados!

  6. isso demonstra a insegurança e o medo de ser agredido que os profissionais de saude dos hospitais e postos de saude da região estão tendo
    sera que os governantes não veem que a emergencia do hospital regional de ilheus esta virando uma praça de guerra.
    mais apesar disso o medico citado esta errado em se armar.

  7. Falacia sou funcionario publico e sempre trabalho com meu instrumento de defeza pessoal… pronto pos quando os valentoes chegam e temtan min agredir e so eu e ele ninguem vem min defender…

  8. Em Curitiba, desligam-se as máquinas na UTI. No Mato Grosso do Sul, não permitem tratamentos para o cancêr. Na Bahia, em Ilhéus, Médico armado. Será que é um recado? Será que a Dona MORTE, tá querendo ser a Ministra da Saúde? Vamos refletir!!!

  9. A violência tornou-se corriqueira na sociedade atual, mas não podemos revidar com violência.
    Existe dentro das escolas uma violência muito grande, contra a nossa categoria, já pensou se o professor começar a ir armado.
    Esse médico deveria ser expulso da profissão, principalmente,por se tratar de uma pessoa que lida em salvar vidas humanas.

  10. Trabalhar armado é um ato talves ate de desespero,entretanto não esta correto!Agora eu pergunto:
    1- Porque a sociedade se deixa levar e julga o médico, sem avaliar o que ele enfranta trabalhando no serviço público?
    2-Quando vamos parar de vê o médico como um ser metafisico,tipo Deus e olhar para ele como um trabalhador, subjugado pelos péssimos serviços,cansados pelo exesso de plantões e empregos para se manter e dar uma vida melhor a sua familia?
    3-Existem os péssimos profissionais que são minoria, mas e quanto a grande maioria cobrada por todos os lados:chefia,pacientes e acompanhantes de pacientes e sempre o médeico é o culpado?
    4- Quando vamos realmente lutar por uma saúde publica eficiente, onde haja médicos suficientes? onde haja remedios e os exames possam ser pedidos sem uma espera de dias a meses? E o tratamento possa ser realizado de forma adequada?
    5- Quando os politicos vão parar de se esconder culpando os médicos por tudo que acontece na saúde???
    ABRE TEU OLHO BRASIL!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *