Tempo de leitura: < 1 minuto

Campus da UESCEstudantes que têm direito à Bolsa-Permanência na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) estão há dois meses sem receber o benefício. O programa de permanência atende a 900 alunos com bolsa no valor de R$ 270,00.
Desde março, apenas um mês foi pago. “O semestre letivo acaba dia 21 e até agora nada. A cada contato com os responsáveis pelo programa, há uma história diferente”, diz um dos alunos prejudicados.
O auxílio mensal é destinado a alunos de baixo poder aquisitivo e tem como objetivo evitar a evasão. “O valor já não dá nem para os gastos com a universidade”, complementa o aluno. E atrasando, então…

Respostas de 3

  1. Lembrando que as irregularidades começam com a escolha dos alunos .
    Muitos dão informações falsas para conseguir o auxilio, enquanto os que realmente necessitam não conseguem.

  2. A questão aqui n é a escolha. O problema é o n pgtº ao aluno q tem direito. Parece q a chefia do administrativo está atrapalhada c o tamanho/qualidade da tarefa q lhe cabe na instituição. Nunca ouvi falar q a UESC n honrasse seus comprinissos financeiros.Isso é novidade nessa nova gerencia.Pena!

  3. Sou beneficiaria do bolsa Permanência,e está muito dificil manter a permanência na universidade devido aos atrasos no pagamento do benéficio.Ressaltando que o valor de 270,00 reais não dá para custear as despesas na universidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *