Tempo de leitura: < 1 minuto

Cliente comprou mais de R$ 4 mil de material de construção em uma loja em São Paulo, a DiCico. Disse que se sentiu humilhado pela demora e pelo não reembolso de R$ 1 mil, após várias tentativas. Rogério Cirico teve ataque de fúria e sentiu-se ressarcido pela loja, mas de um modo “especial”. O vídeo é sugestão do leitor Giba Jr, pescado do Sport News.

6 respostas

  1. Esse é macho. Determinada vez tive que tomar atitude parecida, mas ainda bem que só o susto foi suficiente pra a empresa solucionar o problema sem precisar nada ser quebrado (finada loja Eletrocity). Em Itabuna tem muitas lojas como concessionárias de veículos, grandes redes de supermercados e instituições públicas como cartórios, postos de saúde e a própria prefeitura que precisam passar por isso pra começarem a respeitar o cliente.

  2. Aqui em Itabuna tem uma meia duzia de comerciantes precisando tomar um susto desses, para aprender respeita os clientes, principalmente se for lojas tipo a maia magazine luzia e outras.

  3. É ISSO QUE AS EMPRESA FAZ COM SEUS CLIENTES OU SEJA É UM DIA DE FURIA QUE A PESSOA CHEGA ATÉ SEU LIMITE DE STRESS COM EMPRESAS SEM COMPROMISSO JÁ ACONTECEU NA D&D ,POIS CONTRATA EMPRESA TERCERIZADAS PARA ENTREGAR O SEUS PRODUTOS E OS MESMOS LIGOU COM IRONIA E GROSSEIRIA ENTÃO FUI ATÁ A GERÊNCIA E TIVE QUE ARMAR UM BARRACO PARA SER RESOLVIDO.

  4. PARABÉNS AMIGO , VC FEZ EXATAMENTE O QUE TODOS NOS GOSTARÍAMOS DE FAZER COM ESSAS LOJAS QUE FAZEM SEUS CLIENTES DE BESTA ! ESTOU ME SENTINDO MAIS LEVE !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *